Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

HAIRCOSMO - COMÉRCIO DE PRODUTOS DE COSMÉTICOS, LDA | Viseu

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa HAIRCOSMO - COMÉRCIO DE PRODUTOS DE COSMÉTICOS, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa HAIRCOSMO - COMÉRCIO DE PRODUTOS DE COSMÉTICOS, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa HAIRCOSMO - COMÉRCIO DE PRODUTOS DE COSMÉTICOS, LDA

Denominação

HAIRCOSMO - COMÉRCIO DE PRODUTOS DE COSMÉTICOS, LDA

Objeto Social

Comércio a retalho de produtos cosméticos e de higiene, em estabelecimentos especializados

Domicílio social

R PADRE COSTA 16 R/C, 3510-063, VISEU, VISEU

Localidade

Viseu

Telefone
9...
Forma Jurídica

LDA

Atividade

G47750 - Comércio a retalho de produtos cosméticos e de higiene, em estabelecimentos especializados

Dados comerciais da empresa HAIRCOSMO - COMÉRCIO DE PRODUTOS DE COSMÉTICOS, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2019-
2020-12.14%
20216.14%

Resumo das posições da empresa HAIRCOSMO - COMÉRCIO DE PRODUTOS DE COSMÉTICOS, LDA

Ranking Setorial

Posição 324

Ranking Viseu

Posição 5,525

Ranking Nacional

Posição 189,900

Posição 189,900 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
189895TURMA DOS DESEJOS - UNIPESSOAL, LDASantarémI56303
189896MÁQUITERRAS - TRABALHOS AGRÍCOLAS E FLORESTAIS, UNIPESSOAL, LDAAveiroA01610
189897VIRTUACODE CONSULTING, LDALisboaJ62020
189898FARMÁCIA AUGUSTA, LDAViseuG47730
189899MINUVIDA AZORES, LDAIlha de são miguel - ponta delgadaI55201
189900HAIRCOSMO - COMÉRCIO DE PRODUTOS DE COSMÉTICOS, LDAViseuG47750
189901ELSIE LOPES, LDALeiriaQ86220
189902DIVOC, LDABragaC31091
189903CARPISOUSA, UNIPESSOAL, LDAViseuF43320
189904PALETAFANTÁSTICA, UNIPESSOAL, LDALeiriaF43340

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.