Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

GOLDENNUT - COMÉRCIO INTERNACIONAL, UNIPESSOAL, LDA | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa GOLDENNUT - COMÉRCIO INTERNACIONAL, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa GOLDENNUT - COMÉRCIO INTERNACIONAL, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa GOLDENNUT - COMÉRCIO INTERNACIONAL, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

GOLDENNUT - COMÉRCIO INTERNACIONAL, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Comércio por grosso não especializado de produtos alimentares, bebidas e tabaco

Domicílio social

R ALMADA NEGREIROS 146C, 2785-348, SÃO DOMINGOS DE RANA, LISBOA

Localidade

Lisboa

Telefone
9...
Forma Jurídica

UNIP

Atividade

G46390 - Comércio por grosso não especializado de produtos alimentares, bebidas e tabaco

Dados comerciais da empresa GOLDENNUT - COMÉRCIO INTERNACIONAL, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
202139.51%
2022-41.30%

Resumo das posições da empresa GOLDENNUT - COMÉRCIO INTERNACIONAL, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 580

Ranking Lisboa

Posição 69,088

Ranking Nacional

Posição 261,171

Posição 261,171 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
261166PIERRE & FERNANDA, LDALeiriaL68312
261167IMO ISMAEL, LDABragaL68100
261168VONTADE ENÉRGICA, LDAPortoR93130
261169ARTUR JORGE ANTUNES, UNIPESSOAL, LDAPortoM70220
261170SEGREDOS DO DOURO - RESTAURAÇÃO, UNIPESSOAL, LDAVila realI56301
261171GOLDENNUT - COMÉRCIO INTERNACIONAL, UNIPESSOAL, LDALisboaG46390
261172PAULO PATO, UNIPESSOAL, LDALisboaR90010
261173O CANTINHO DOS CABRAIS, LDACastelo brancoI55201
261174GF&C - CONSULTORIA E SERVIÇOS, LDACoimbraM70220
261175VERSÃO FANTÁSTICA, UNIPESSOAL, LDAPortoL68100

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.