Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

G.F.M. DISTRIBUTION, UNIPESSOAL, LDA | Porto

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa G.F.M. DISTRIBUTION, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa G.F.M. DISTRIBUTION, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa G.F.M. DISTRIBUTION, UNIPESSOAL, LDA

Denominação
G.F.M. DISTRIBUTION, UNIPESSOAL, LDA
Objeto Social
Comércio a retalho de produtos cosméticos e de higiene, em estabelecimentos especializados
Domicílio social
PC MOUZINHO DE ALBUQUERQUE 113 5º, 4100-359, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE CEDOFEITA, SANTO ILDEFONSO, SE, MIRAGAIA, SÃO NICOLAU E VITORIA, PORTO
Localidade
Porto
Forma Jurídica
UNIP
Atividade
G47750 - Comércio a retalho de produtos cosméticos e de higiene, em estabelecimentos especializados

Dados comerciais da empresa G.F.M. DISTRIBUTION, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2019-

Evolução dos empregados

AnoVariação
2018-
20190.00%

Resumo das posições da empresa G.F.M. DISTRIBUTION, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 56

Ranking Porto

Posição 7,951

Ranking Nacional

Posição 42,303

Posição 42,303 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
42298ETEPAL, LDALisboaG46731
42299NOVA FARMÁCIA SAÚDE DE LEÇA DA PALMEIRA, LDAPortoG47730
42300VILAF FITNESS, LDASantarémR93130
42301TAGUS - SOCIEDADE DE TITULARIZAÇÃO DE CRÉDITOS, S.A.LisboaK64992
42302FRUTAS MARTINA, LDAAveiroG47210
42303G.F.M. DISTRIBUTION, UNIPESSOAL, LDAPortoG47750
42304OLIVEIRA, NARCISO & MATIAS, LDALisboaL68311
42305RECORDPACÍFICO, LDALisboaL68100
42306REALCOR, UNIPESSOAL, LDAPortoF43340
42307CASA DINITORIA - COMÉRCIO DE LOTARIAS, LDACastelo brancoR92000

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.