Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

GERMACOND - PRODUTOS ALIMENTARES, LDA | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa GERMACOND - PRODUTOS ALIMENTARES, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa GERMACOND - PRODUTOS ALIMENTARES, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa GERMACOND - PRODUTOS ALIMENTARES, LDA

Denominação

GERMACOND - PRODUTOS ALIMENTARES, LDA

Objeto Social

Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Domicílio social

AV DAS ACÁCIAS 139 LOJA A, 2775-342, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE CARCAVELOS E PAREDE, LISBOA

Localidade

Lisboa

Telefone
2...
Forma Jurídica

LDA

Atividade

G47112 - Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Dados comerciais da empresa GERMACOND - PRODUTOS ALIMENTARES, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2021-
2022-24.49%
20233.53%

Resumo das posições da empresa GERMACOND - PRODUTOS ALIMENTARES, LDA

Ranking Setorial

Posição 500

Ranking Lisboa

Posição 17,769

Ranking Nacional

Posição 67,729

Posição 500 no setor

RankingEmpresaDistritoSetor
495CHACRINHA - COMÉRCIO PRODUTOS ALIMENTARES, LDALisboaG47112
496FERNANDES & CAIRES, LDAIlha da madeira - funchalG47112
497GAGUIGU - SUPERMERCADOS, LDABragaG47112
498MINI MERCADO MISTER MENDES, LDALisboaG47112
499ECRÃ D' IDEIAS, UNIPESSOAL, LDAFaroG47112
500GERMACOND - PRODUTOS ALIMENTARES, LDALisboaG47112
501SUPERMERCADO BOM JESUS, LDAIlha de são miguel - ponta delgadaG47112
502GASPAR & MARÍLIA, LDAFaroG47112
503PEDRO BRANQUINHO, LDAGuardaG47112
504MANHÃ D'ALGODÃO, UNIPESSOAL, LDALeiriaG47112

Posição 67,729 no Ranking de Empresas Portuguesa

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.