Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

GARCIA NEMPAMBALA - IMPORT E EXPORT, UNIPESSOAL, LDA | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa GARCIA NEMPAMBALA - IMPORT E EXPORT, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa GARCIA NEMPAMBALA - IMPORT E EXPORT, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa GARCIA NEMPAMBALA - IMPORT E EXPORT, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

GARCIA NEMPAMBALA - IMPORT E EXPORT, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Comércio a retalho de produtos cosméticos e de higiene, em estabelecimentos especializados

Domicílio social

R DOS MEDRONHEIROS LOTE 26 C/V DTO., 2635-290, RIO DE MOURO, LISBOA

Localidade

Lisboa

Forma Jurídica

UNIP

Atividade

G47750 - Comércio a retalho de produtos cosméticos e de higiene, em estabelecimentos especializados

Dados comerciais da empresa GARCIA NEMPAMBALA - IMPORT E EXPORT, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
202110.85%
2022-48.77%

Resumo das posições da empresa GARCIA NEMPAMBALA - IMPORT E EXPORT, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 539

Ranking Lisboa

Posição 84,805

Ranking Nacional

Posição 311,423

Posição 311,423 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
311418ATALHO PIONEIRO, UNIPESSOAL, LDABragaH49320
311419NUVESTE DE AMÉLIA & TERESA, LDAPortoG47711
311420REPASSIST, LDALisboaF43221
311421LONGAS PAISAGENS, UNIPESSOAL, LDALisboaM74200
311422GOTAS&LINHAS, UNIPESSOAL, LDABragaF43330
311423GARCIA NEMPAMBALA - IMPORT E EXPORT, UNIPESSOAL, LDALisboaG47750
311424SAMPAIO'S LICORES, LDACoimbraC11013
311425POSITIVESUMMER, LDALisboaL68311
311426VIRGINIA SIMOES SARAIVA, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDACoimbraQ86230
311427EFFUSIVE PERFECTION, LDAViseuI56303

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.