Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

FRUTAS RAIMUNDO, UNIPESSOAL, LDA | Castelo branco

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa FRUTAS RAIMUNDO, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa FRUTAS RAIMUNDO, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa FRUTAS RAIMUNDO, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

FRUTAS RAIMUNDO, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Comércio por grosso de fruta e de produtos hortícolas, exceto batata

Domicílio social

BR DE SÃO SEBASTIAO, 6230-173, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE FUNDÃO, VALVERDE, DONAS, ALDEIA DE JOANES E ALDEIA NOVA DO CABO, CASTELO BRANCO

Localidade

Castelo branco

Telefone
9...
Forma Jurídica

UNIP

Atividade

G46311 - Comércio por grosso de fruta e de produtos hortícolas, exceto batata

Dados comerciais da empresa FRUTAS RAIMUNDO, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2021-
202213.03%
202339.67%

Resumo das posições da empresa FRUTAS RAIMUNDO, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 264

Ranking Castelo branco

Posição 293

Ranking Nacional

Posição 24,658

Posição 293 no distrito Castelo branco

RankingEmpresaDistritoSetor
288LOKIMAT - IMPORTAÇÃO E COMÉRCIO, LDACastelo brancoG47523
289VANGUARDECISION - MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA, LDACastelo brancoL68311
290ALEXANDRE BRITO, LDACastelo brancoG46312
291ANTÓNIO ANTUNES MARTINS, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoG47300
292ESTRELA NEVADA - COMÉRCIO DE PRODUTOS ALIMENTARES, LDACastelo brancoG47112
293FRUTAS RAIMUNDO, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoG46311
294RODONORTE CASTELO BRANCO, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoH49310
295ANTÓNIO DE ASCENÇÃO COELHO & FILHOS, S.A.Castelo brancoF41200
296GOMES ABREU, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoG47730
297AGRO SERTANENSE, LDACastelo brancoG47191

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.