Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

FRUTANIC - COMÉRCIO DE PRODUTOS HORTICOLAS, LDA | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa FRUTANIC - COMÉRCIO DE PRODUTOS HORTICOLAS, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa FRUTANIC - COMÉRCIO DE PRODUTOS HORTICOLAS, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa FRUTANIC - COMÉRCIO DE PRODUTOS HORTICOLAS, LDA

Denominação

FRUTANIC - COMÉRCIO DE PRODUTOS HORTICOLAS, LDA

Objeto Social

Comércio a retalho de frutas e produtos hortícolas, em estabelecimentos especializados

Domicílio social

R MAESTRO LOPES GRAÇA 16A, 2685-346, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SACAVEM E PRIOR VELHO, LISBOA

Localidade

Lisboa

Forma Jurídica

LDA

Atividade

G47210 - Comércio a retalho de frutas e produtos hortícolas, em estabelecimentos especializados

Dados comerciais da empresa FRUTANIC - COMÉRCIO DE PRODUTOS HORTICOLAS, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2022-

Resumo das posições da empresa FRUTANIC - COMÉRCIO DE PRODUTOS HORTICOLAS, LDA

Ranking Setorial

Posição 394

Ranking Lisboa

Posição 52,512

Ranking Nacional

Posição 202,962

Posição 202,962 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
202957ESTORIL STONE, UNIPESSOAL, LDALisboaL68200
202958CELANUS - EMPRESA DE TURISMO, S.A.PortoR93293
202959GULOSOS ÊXITOS, LDAPortoI56107
202960TEIMACH - CONSULTOR, LDABragaM69200
202961AMBRÓSIO REBELO DUARTE - SERVIÇOS MÉDICOS E CONSULTORIA, LDALisboaQ86220
202962FRUTANIC - COMÉRCIO DE PRODUTOS HORTICOLAS, LDALisboaG47210
202963SOCIEDADE AGRICOLA DO CARAPATEL, LDAPortalegreA01111
202964CONFECÇÕES PROLÃ, LDASetúbalG46421
202965B3 MED,LDAIlha de são miguel - ponta delgadaQ86220
202966BELA BOCA - CLÍNICA DENTÁRIA, UNIPESSOAL, LDAFaroQ86230

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.