Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

FRESH IN, LDA | Castelo branco

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa FRESH IN, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa FRESH IN, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa FRESH IN, LDA

Denominação

FRESH IN, LDA

Objeto Social

Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Domicílio social

R DOS TRÊS LAGARES 50 R/C DTO., 6230-421, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE FUNDÃO, VALVERDE, DONAS, ALDEIA DE JOANES E ALDEIA NOVA DO CABO, CASTELO BRANCO

Localidade

Castelo branco

Telefone
2...
Forma Jurídica

LDA

Atividade

G47112 - Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Dados comerciais da empresa FRESH IN, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
202160.88%
202253.03%

Resumo das posições da empresa FRESH IN, LDA

Ranking Setorial

Posição 13

Ranking Castelo branco

Posição 98

Ranking Nacional

Posição 9,247

Posição 98 no distrito Castelo branco

RankingEmpresaDistritoSetor
93HOTELARIA E TURISMO "O ALAMBIQUE DE OURO", LDACastelo brancoI55111
94LOGISTOM, LDACastelo brancoH52291
95SOCIEDADE DE FERRAGENS PROGRESSO ALBICASTRENSE, LDACastelo brancoG47523
96IBERSACO, S.A.Castelo brancoC13920
97SEQUELA - SOCIEDADE FARMACÊUTICA, LDACastelo brancoG47730
98FRESH IN, LDACastelo brancoG47112
99BARATA & IRMÃOS - SOCIEDADE AGRO-PECUÁRIA, LDACastelo brancoG47761
100AS CAUSAS, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoG46170
101BEIRA SUMOS, LDACastelo brancoG46390
102YELCO TECHNOLOGIES, S.A.Castelo brancoG46520

Posição 9,247 no Ranking de Empresas Portuguesa

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.