Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

FRESCO - COMÉRCIO DE ALIMENTOS, LDA | Santarém

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa FRESCO - COMÉRCIO DE ALIMENTOS, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa FRESCO - COMÉRCIO DE ALIMENTOS, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa FRESCO - COMÉRCIO DE ALIMENTOS, LDA

Denominação
FRESCO - COMÉRCIO DE ALIMENTOS, LDA
Objeto Social
Restaurantes, n.e. (inclui atividades de restauração em meios móveis)
Domicílio social
R ANTÓNIO JOAQUIM ARAÚJO 24 2ºDTO., 2300-555, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE TOMAR (SÃO JOÃO BAPTISTA) E SANTA MARIA DOS OLIVAIS, SANTARÉM
Localidade
Santarém
Telefone
2...
Forma Jurídica
LDA
Atividade
I56107 - Restaurantes, n.e. (inclui atividades de restauração em meios móveis)

Dados comerciais da empresa FRESCO - COMÉRCIO DE ALIMENTOS, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2018-
20190.63%
2020-82.26%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2018-
20190.00%
2020-75.00%

Resumo das posições da empresa FRESCO - COMÉRCIO DE ALIMENTOS, LDA

Ranking Setorial

Posição 1,853

Ranking Santarém

Posição 8,061

Ranking Nacional

Posição 215,978

Posição 1,853 no setor

RankingEmpresaDistritoSetor
1848ENDLESS DREAMS, LDAFaroI56107
1849ILHA DAS MORDOMIAS, LDAIlha da madeira - funchalI56107
1850CAFETARIA MUSGO VERDE, LDALisboaI56107
1851CANTINHO DA SERRA - COMÉRCIO E ACTIVIDADES HOTELEIRAS, LDASantarémI56107
1852GONÇALVES DOS SANTOS & ANDRÉ, LDALisboaI56107
1853FRESCO - COMÉRCIO DE ALIMENTOS, LDASantarémI56107
1854TASCA DO PARADIZ, UNIPESSOAL, LDASantarémI56107
1855GELATARIA CHURRARIA LOURADOR, LDAPortoI56107
1856NOVOS HÁBITOS, UNIPESSOAL, LDALisboaI56107
1857MACEDO & GONÇALVES LDALisboaI56107

Posição 215,978 no Ranking de Empresas Portuguesa

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.