Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

FRANCISCO HERÉDIA - DESIGN, IMAGEM E COMUNICAÇÃO, LDA | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa FRANCISCO HERÉDIA - DESIGN, IMAGEM E COMUNICAÇÃO, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa FRANCISCO HERÉDIA - DESIGN, IMAGEM E COMUNICAÇÃO, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa FRANCISCO HERÉDIA - DESIGN, IMAGEM E COMUNICAÇÃO, LDA

Denominação
FRANCISCO HERÉDIA - DESIGN, IMAGEM E COMUNICAÇÃO, LDA
Objeto Social
Agências de publicidade
Domicílio social
R DO SACRAMENTO À LAPA 62 3ºDTO., 1200-795, ESTRELA, LISBOA
Localidade
Lisboa
Telefone
2...
Forma Jurídica
LDA
Atividade
M73110 - Agências de publicidade

Dados comerciais da empresa FRANCISCO HERÉDIA - DESIGN, IMAGEM E COMUNICAÇÃO, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2018-
201993.92%
2020-67.55%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2018-
20190.00%
20200.00%

Resumo das posições da empresa FRANCISCO HERÉDIA - DESIGN, IMAGEM E COMUNICAÇÃO, LDA

Ranking Setorial

Posição 1,766

Ranking Lisboa

Posição 70,321

Ranking Nacional

Posição 264,348

Posição 264,348 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
264343DOMINGOS TROVISCO PAIXÃO, LDALisboaC23703
264344DIABO A QUATRO, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDAIlha de são miguel - ponta delgadaI55201
264345GLAMOURDISTANCE, LDASetúbalH49320
264346GULOSOS CONTENTES, UNIPESSOAL, LDAIlha da madeira - funchalI56301
264347SANTOS GUERREIRO - CONSULTORES DE GESTÃO UNIPESSOAL, LDASetúbalM69200
264348FRANCISCO HERÉDIA - DESIGN, IMAGEM E COMUNICAÇÃO, LDALisboaM73110
264349IDEIAS JOAKINAS, LDAVila realI56210
264350NEURONADVANCE, UNIPESSOAL, LDAAveiroQ86906
264351ROTINA LEVE, LDAPortoQ86220
264352LINFRESH, UNIPESSOAL, LDALisboaS96010

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.