Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

FRANCISCO BRANDÃO - INTERNET E MULTIMEDIA, UNIPESSOAL, LDA | Braga

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa FRANCISCO BRANDÃO - INTERNET E MULTIMEDIA, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa FRANCISCO BRANDÃO - INTERNET E MULTIMEDIA, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa FRANCISCO BRANDÃO - INTERNET E MULTIMEDIA, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

FRANCISCO BRANDÃO - INTERNET E MULTIMEDIA, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Atividades de programação informática

Domicílio social

R JOSÉ JÚLIO VIEIRA RAMOS CENTRO COMERCIAL BOLIVAR LOJA 6, 4750-180, ARCOZELO (BARCELOS), BRAGA

Localidade

Braga

Telefone
2...
Forma Jurídica

UNIP

Atividade

J62010 - Atividades de programação informática

Dados comerciais da empresa FRANCISCO BRANDÃO - INTERNET E MULTIMEDIA, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
2021-22.07%
202226.80%

Resumo das posições da empresa FRANCISCO BRANDÃO - INTERNET E MULTIMEDIA, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 2,299

Ranking Braga

Posição 25,100

Ranking Nacional

Posição 293,241

Posição 293,241 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
293236NARCISO & ROSEIRA, LDAIlha da madeira - funchalI56301
293237TROPICOFERTA, UNIPESSOAL, LDAPortoA01252
293238SENTINELPRIORITY, UNIPESSOAL, LDASantarémN80200
293239CÍRCULOS E VÍRGULAS EXPLICAÇÕES E ESTUDOS, UNIPESSOAL, LDASantarémP85593
293240CLEMENTINA SANTOS, UNIPESSOAL, LDALisboaS96021
293241FRANCISCO BRANDÃO - INTERNET E MULTIMEDIA, UNIPESSOAL, LDABragaJ62010
293242VALE SOBREIRO, LDALeiriaG47770
293243SOCIEDADE DE TÁXIS MOTA & FILHO, LDAVila realH49320
293244FUTURASSUNTO, LDALisboaL68312
293245JOAQUIM VALADAS & EDUARDA MATEUS, LDASantarémS96021

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.