Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

FRANCISCO BRANDÃO - INTERNET E MULTIMEDIA, UNIPESSOAL, LDA | Braga

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa FRANCISCO BRANDÃO - INTERNET E MULTIMEDIA, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa FRANCISCO BRANDÃO - INTERNET E MULTIMEDIA, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa FRANCISCO BRANDÃO - INTERNET E MULTIMEDIA, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

FRANCISCO BRANDÃO - INTERNET E MULTIMEDIA, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Atividades de programação informática

Domicílio social

R JOSÉ JÚLIO VIEIRA RAMOS CENTRO COMERCIAL BOLIVAR LOJA 6, 4750-180, ARCOZELO (BARCELOS), BRAGA

Localidade

Braga

Telefone
2...
Forma Jurídica

UNIP

Atividade

J62010 - Atividades de programação informática

Dados comerciais da empresa FRANCISCO BRANDÃO - INTERNET E MULTIMEDIA, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2021-
202226.80%
2023-5.38%

Resumo das posições da empresa FRANCISCO BRANDÃO - INTERNET E MULTIMEDIA, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 2,599

Ranking Braga

Posição 25,552

Ranking Nacional

Posição 300,099

Posição 300,099 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
300094MARESIA D'CORES, LDAPortoM74900
300095AGOSTINHO EDUARDO RODRIGUES, UNIPESSOAL, LDAIlha da madeira - funchalH49320
300096AUTOTÁXIS - SEMIÃO & PARREIRA, LDALisboaH49320
300097LÁGRIMA - VESTUÁRIO, LDABragaG47711
300098PRECEITOS VARIÁVEIS, LDAAveiroI56301
300099FRANCISCO BRANDÃO - INTERNET E MULTIMEDIA, UNIPESSOAL, LDABragaJ62010
300100ENCOSTA DO CASTELO VINHOS, LDAViana do casteloA01210
300101DEAMATEK, UNIPESSOAL, LDAAveiroN77330
300102SANTOS ROSA - PROJECTOS E CONSTRUÇÃO, LDALisboaM71110
300103NAVISPOT, UNIPESSOAL, LDAÉvoraG45110

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.