Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

FRANCISCO BAPTISTA FERREIRA, UNIPESSOAL, LDA | Braga

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa FRANCISCO BAPTISTA FERREIRA, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa FRANCISCO BAPTISTA FERREIRA, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa FRANCISCO BAPTISTA FERREIRA, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

FRANCISCO BAPTISTA FERREIRA, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Construção de edifícios (residenciais e não residenciais)

Domicílio social

PC CAMILO CASTELO BRANCO 36 2ºESQ., 4700-209, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE BRAGA (MAXIMINOS, SE E CIVIDADE), BRAGA

Localidade

Braga

Forma Jurídica

UNIP

Atividade

F41200 - Construção de edifícios (residenciais e não residenciais)

Dados comerciais da empresa FRANCISCO BAPTISTA FERREIRA, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2021-
2022253.01%
2023-71.67%

Resumo das posições da empresa FRANCISCO BAPTISTA FERREIRA, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 8,048

Ranking Braga

Posição 11,468

Ranking Nacional

Posição 129,035

Posição 8,048 no setor

Posição 129,035 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
129030GARWAY, LDAIlha de são miguel - ponta delgadaI55201
129031PROPOSTAOMINUTO, UNIPESSOAL, LDALisboaM70220
129032ANTÓNIO C. ALMEIDA & HENRIQUES, LDAViseuC10711
129033VEACESLAV RUSU, UNIPESSOAL, LDAFaroF41200
129034IDEIABSORVIDA, UNIPESSOAL, LDAPortoG47591
129035FRANCISCO BAPTISTA FERREIRA, UNIPESSOAL, LDABragaF41200
129036TERTÚLIAS E ROMARIAS, UNIPESSOAL, LDALisboaI56302
129037VIANA PRINT - IMPRESSÃO, DESIGN E PUBLICIDADE, LDAViana do casteloM74100
129038SAINT-SARDOS, LDAFaroI56303
129039UNIQUE ROOM - SOCIEDADE DE GESTÃO IMOBILIÁRIA, LDABragaL68200

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.