Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

FMT TRADING, LDA | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa FMT TRADING, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa FMT TRADING, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa FMT TRADING, LDA

Denominação

FMT TRADING, LDA

Objeto Social

Comércio por grosso de carne e produtos à base de carne

Domicílio social

R FREI FERNÃO RODRIGUES MONTEIRO 29 1ºESQ., 2655-354, ERICEIRA, LISBOA

Localidade

Lisboa

Telefone
9...
Forma Jurídica

LDA

Atividade

G46320 - Comércio por grosso de carne e produtos à base de carne

Resumo das posições da empresa FMT TRADING, LDA

Ranking Setorial

Posição 378

Ranking Lisboa

Posição 73,450

Ranking Nacional

Posição 275,205

Posição 378 no setor

RankingEmpresaDistritoSetor
373LOBÃO, MAIA & OLIVEIRA, LDAPortoG46320
374BALADA DO DESTINO, LDASetúbalG46320
375ODISSEIAPELATIVA, UNIPESSOAL, LDAGuardaG46320
376INTERVOL EXPORT, UNIPESSOAL, LDAFaroG46320
377PTSENSES, UNIPESSOAL, LDAAveiroG46320
378FMT TRADING, LDALisboaG46320
379PEREIRA & ELISA, LDAÉvoraG46320
380NUTRINDUSTRIA, LDASetúbalG46320
381GLAMOUR D'XISTO, LDACoimbraG46320
382JOÃO MARTINS - COMÉRCIO DE CARNES, LDAViana do casteloG46320

Posição 275,205 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
275200CABAZ DO SABOR RESTAURANTE UNIPESSOAL, LDAPortoI56101
275201CONSTRUÇÕES RENTE & RENTE, LDAVila realF41200
2752022 WARDS SALES, LDABragaG46170
275203PARDELA, LDAPortoG46442
275204IOPETRANS - MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, ESCAVAÇÕES E TRANSPORTES, LDALisboaH49410
275205FMT TRADING, LDALisboaG46320
275206ALEN & RIBEIRO, LDALisboaI56302
275207PAISAGEM ITINERANTE, UNIPESSOAL, LDALisboaH49320
275208ADVANCECLIMA, UNIPESSOAL, LDACoimbraF43222
275209RELAX WAVES, LDALisboaI55201

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.