Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

FLORIGENIA - SUPERMERCADOS, LDA | Braga

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa FLORIGENIA - SUPERMERCADOS, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa FLORIGENIA - SUPERMERCADOS, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa FLORIGENIA - SUPERMERCADOS, LDA

Denominação
FLORIGENIA - SUPERMERCADOS, LDA
Objeto Social
Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco
Domicílio social
LG DO MERCADO MUNICIPAL, 4740-213, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE ESPOSENDE, MARINHAS E GANDRA, BRAGA
Localidade
Braga
Telefone
2...
Forma Jurídica
LDA
Atividade
G47112 - Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Dados comerciais da empresa FLORIGENIA - SUPERMERCADOS, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2018-
20197.70%
20201.69%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2018-
20190.00%
20200.00%

Resumo das posições da empresa FLORIGENIA - SUPERMERCADOS, LDA

Ranking Setorial

Posição 856

Ranking Braga

Posição 8,652

Ranking Nacional

Posição 97,824

Posição 856 no setor

RankingEmpresaDistritoSetor
851LADYBUG, LDALisboaG47112
852SORRIFRUTA, UNIPESSOAL, LDAPortoG47112
853CÉU ALMEIDA - MINI MERCADO, UNIPESSOAL, LDAGuardaG47112
854RUI E MILENE, LDACastelo brancoG47112
855PROVE & COMPROVE, LDAÉvoraG47112
856FLORIGENIA - SUPERMERCADOS, LDABragaG47112
857MINIMERCADO CARLOS TOMÉ, UNIPESSOAL, LDALisboaG47112
858RIBEIRO, PURIFICAÇÃO & COELHO, LDAViana do casteloG47112
859BRIGADA DAS EMENTAS, UNIPESSOAL, LDAIlha da madeira - funchalG47112
860VASCO & FERNANDA, LDAAveiroG47112

Posição 97,824 no Ranking de Empresas Portuguesa

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.