Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

FIRMINO LOPES FARINHA, UNIPESSOAL, LDA | Santarém

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa FIRMINO LOPES FARINHA, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa FIRMINO LOPES FARINHA, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa FIRMINO LOPES FARINHA, UNIPESSOAL, LDA

Denominação
FIRMINO LOPES FARINHA, UNIPESSOAL, LDA
Objeto Social
Culturas de produtos hortícolas, raízes e tubérculos
Domicílio social
R DO VALE BEIÇUDO 3ªVIVENDA, 2005-311, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SANTAREM (MARVILA), SANTA IRIA DA RIBEIRA DE SANTAREM, SANTAREM (SÃO SALVADO, SANTARÉM
Localidade
Santarém
Telefone
2...
Forma Jurídica
UNIP
Atividade
A01130 - Culturas de produtos hortícolas, raízes e tubérculos

Dados comerciais da empresa FIRMINO LOPES FARINHA, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2018-
2019-4.23%
2020-7.27%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2018-
20190.00%
20200.00%

Resumo das posições da empresa FIRMINO LOPES FARINHA, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 208

Ranking Santarém

Posição 2,415

Ranking Nacional

Posição 63,770

Posição 2,415 no distrito Santarém

RankingEmpresaDistritoSetor
2410CECOMETAL - CENTRO COMERCIAL DE METAIS, LDASantarémG47521
2411MUNIAUTO DE RIO MAIOR, MECÂNICA, LDASantarémG45200
2412OLIVEIRA & COUTINHO, LDASantarémG47192
2413LIVRETRIBO - LEITEIRA, LDASantarémA01620
2414FILMÓPTICA-SOCIEDADE DE ÓPTICA, LDASantarémG47782
2415FIRMINO LOPES FARINHA, UNIPESSOAL, LDASantarémA01130
2416FRANCISCO A. S. GASPAR, UNIPESSOAL, LDASantarémG45200
2417CINTILANTELIDER, LDASantarémS95220
2418LIMESTONE, LDASantarémB08113
2419TÊXTIL ROGAM, LDASantarémC14390

Posição 63,770 no Ranking de Empresas Portuguesa

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.