Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

FINISTUDIOS - PUBLICIDADE, LDA | Faro

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa FINISTUDIOS - PUBLICIDADE, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa FINISTUDIOS - PUBLICIDADE, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa FINISTUDIOS - PUBLICIDADE, LDA

Denominação
FINISTUDIOS - PUBLICIDADE, LDA
Objeto Social
Agências de publicidade
Domicílio social
PADRE VITORINO LOTE 1/2 4ºA, 8500-536, PORTIMÃO, FARO
Localidade
Faro
Forma Jurídica
LDA
Atividade
M73110 - Agências de publicidade

Resumo das posições da empresa FINISTUDIOS - PUBLICIDADE, LDA

Ranking Setorial

Posição 2,137

Ranking Faro

Posição 14,975

Ranking Nacional

Posição 314,517

Posição 2,137 no setor

RankingEmpresaDistritoSetor
2132EXPERTCHOICE, LDAPortoM73110
2133MOCÓ MARKETING, LDALisboaM73110
2134MEIOS & ENCARTE, UNIPESSOAL, LDAAveiroM73110
2135FOLHAS E CORES, LDAPortoM73110
2136JUSTCLICK - COMUNICAÇÃO, LDAPortoM73110
2137FINISTUDIOS - PUBLICIDADE, LDAFaroM73110
2138BRIGHTXCONSULTING, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDAVila realM73110
2139TRACKIFY, UNIPESSOAL, LDALisboaM73110
2140BRISA ÉPICA, UNIPESSOAL, LDAIlha da madeira - funchalM73110
2141IMO VENDIDO, PORTUGAL, S.A.LisboaM73110

Posição 314,517 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
314512OLAS & OLAS, LDAGuardaA01210
314513TRIUMPHAL FREEDOM, LDAVila realG47192
314514ZETIFRAMI, UNIPESSOAL, LDALisboaG47523
314515MARCELO CORADO, UNIPESSOAL, LDAPortoH49320
314516CONCEIÇÃO & PIRES, LDALisboaG47540
314517FINISTUDIOS - PUBLICIDADE, LDAFaroM73110
314518RAIFAMA - COMÉRCIO DE AUTOMÓVEIS, UNIPESSOAL, LDABragaG45110
314519ALENTEJO EXCLUSIVE, LDAÉvoraN79900
314520AZINHEIRA & MIRA - COMÉRCIO DE VESTUÁRIO, LDAÉvoraG47712
314521LANTERNA BINÁRIA, LDAPortoF43210

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.