Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

FERNANDO S. M. COSTA, UNIPESSOAL, LDA | Viana do castelo

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa FERNANDO S. M. COSTA, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa FERNANDO S. M. COSTA, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa FERNANDO S. M. COSTA, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

FERNANDO S. M. COSTA, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Comércio por grosso de materiais de construção (exceto madeira) e equipamento sanitário

Domicílio social

R FREI PEDRO DE POIARES 1236, 4990-681, POIARES (PONTE DE LIMA), VIANA DO CASTELO

Localidade

Viana do castelo

Telefone
2...
Forma Jurídica

UNIP

Atividade

G46732 - Comércio por grosso de materiais de construção (exceto madeira) e equipamento sanitário

Dados comerciais da empresa FERNANDO S. M. COSTA, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
202128.24%
202223.25%

Resumo das posições da empresa FERNANDO S. M. COSTA, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 36

Ranking Viana do castelo

Posição 75

Ranking Nacional

Posição 4,799

Posição 75 no distrito Viana do castelo

RankingEmpresaDistritoSetor
70AMF - PETROLIMA, LDAViana do casteloG45110
71DIASTÊXTIL - MALHAS E CONFECÇÕES, S.A.Viana do casteloC14131
72INTERVILAPRAIA - SUPERMERCADOS, LDAViana do casteloG47111
73AUTO - VIANENSE, LDAViana do casteloG45110
74CÁLCULO EM MOVIMENTO, LDAViana do casteloF41200
75FERNANDO S. M. COSTA, UNIPESSOAL, LDAViana do casteloG46732
76EUGÉNIA LOPES & FILHOS, LDAViana do casteloG46341
77SUPERAREOSA - SUPERMERCADOS, LDAViana do casteloG47111
78OFFICETOTAL - FOOD BRANDS, LDAViana do casteloC10720
79LACOVIANA - TRATAMENTOS E LACAGENS DE ALUMÍNIOS DE VIANA, LDAViana do casteloC25610

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.