Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

FERNANDO RIBEIRO FERREIRA, UNIPESSOAL, LDA | Braga

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa FERNANDO RIBEIRO FERREIRA, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa FERNANDO RIBEIRO FERREIRA, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa FERNANDO RIBEIRO FERREIRA, UNIPESSOAL, LDA

Denominação
FERNANDO RIBEIRO FERREIRA, UNIPESSOAL, LDA
Objeto Social
Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco
Domicílio social
R DA BREIA 48, 4810-720, PINHEIRO (GUIMARÃES), BRAGA
Localidade
Braga
Telefone
2...
Forma Jurídica
UNIP
Atividade
G47112 - Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Dados comerciais da empresa FERNANDO RIBEIRO FERREIRA, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2018-
20191.56%
202030.13%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2018-
20190.00%
202050.00%

Resumo das posições da empresa FERNANDO RIBEIRO FERREIRA, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 534

Ranking Braga

Posição 5,769

Ranking Nacional

Posição 61,352

Posição 534 no setor

RankingEmpresaDistritoSetor
529MOREIRA & SILVA, LDABragaG47112
530SUPERMERCADOS AMARO, LDASantarémG47112
531BIOSPHERA, LDALisboaG47112
532SILÊNCIO GENEROSO, UNIPESSOAL, LDAPortoG47112
533J.M.P. PAVÃO, LDAIlha de são miguel - ponta delgadaG47112
534FERNANDO RIBEIRO FERREIRA, UNIPESSOAL, LDABragaG47112
535SOCIEDADE COMERCIAL DE PRODUTOS ALIMENTARES OS TRÊS DESEJOS, LDAPortoG47112
536GRABANDGO, LDALisboaG47112
537TIAGO FICHER, LDAIlha terceira - angra do heroísmoG47112
538CANASTRA D'IDEIAS, LDAPortalegreG47112

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.