Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

FERNANDO MIGUEL FRANCO, UNIPESSOAL, LDA | Viana do castelo

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa FERNANDO MIGUEL FRANCO, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa FERNANDO MIGUEL FRANCO, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa FERNANDO MIGUEL FRANCO, UNIPESSOAL, LDA

Denominação
FERNANDO MIGUEL FRANCO, UNIPESSOAL, LDA
Objeto Social
Atividades de mediação imobiliária
Domicílio social
AV ANTÓNIO FEIJÓ 40, 4990-029, ARCA E PONTE DE LIMA, VIANA DO CASTELO
Localidade
Viana do castelo
Telefone
2...
Forma Jurídica
UNIP
Atividade
L68311 - Atividades de mediação imobiliária

Dados comerciais da empresa FERNANDO MIGUEL FRANCO, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2017-
2018-9.95%
201932.22%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2017-
2018100.00%
20190.00%

Resumo das posições da empresa FERNANDO MIGUEL FRANCO, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 3,137

Ranking Viana do castelo

Posição 4,853

Ranking Nacional

Posição 254,897

Posição 4,853 no distrito Viana do castelo

RankingEmpresaDistritoSetor
4848PARÊNTESES ESTIVAIS, UNIPESSOAL, LDAViana do casteloI55202
4849DIANE ESTEVES, UNIPESSOAL, LDAViana do casteloQ86100
4850VERÃORGULHOSO, UNIPESSOAL, LDAViana do casteloG47910
4851INÊS SEIXO - LAVANDARIA, UNIPESSOAL, LDAViana do casteloS96010
4852FILIPA ARAÚJO & SILVA, LDAViana do casteloQ86220
4853FERNANDO MIGUEL FRANCO, UNIPESSOAL, LDAViana do casteloL68311
4854ILHAS E CERCANIAS, LDAViana do casteloL68312
4855TÁXI ANDORINHAS, LDAViana do casteloH49320
4856FRANCISCO LOURENÇO SILVA, UNIPESSOAL, LDAViana do casteloF43310
4857CABELEIREIROS TERESA VILAS BOAS & CRISTINA CARPINTEIRO, LDAViana do casteloS96021

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.