Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

FERNANDO MARQUES - TRANSPORTES DE MERCADORIAS, UNIPESSOAL, LDA | Faro

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa FERNANDO MARQUES - TRANSPORTES DE MERCADORIAS, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa FERNANDO MARQUES - TRANSPORTES DE MERCADORIAS, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa FERNANDO MARQUES - TRANSPORTES DE MERCADORIAS, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

FERNANDO MARQUES - TRANSPORTES DE MERCADORIAS, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Aluguer de veículos automóveis pesados

Domicílio social

R PINHEIROS CASA DO VALE, 8365-235, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE ALGOZ E TUNES, FARO

Localidade

Faro

Telefone
2...
Forma Jurídica

UNIP

Atividade

N77120 - Aluguer de veículos automóveis pesados

Dados comerciais da empresa FERNANDO MARQUES - TRANSPORTES DE MERCADORIAS, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2021-
2022-53.47%
2023208.06%

Resumo das posições da empresa FERNANDO MARQUES - TRANSPORTES DE MERCADORIAS, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 28

Ranking Faro

Posição 13,727

Ranking Nacional

Posição 273,058

Posição 273,058 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
273053FILIPE RAMOS REABILITAÇÃO, LDAPortoQ86906
273054COLÉGIO JÚLIO DINIS, LDAPortoP85100
273055EVERYTHING SPECIAL, UNIPESSOAL, LDASetúbalL68312
273056TQI - INOVAÇÃO E QUALIDADE, UNIPESSOAL, LDALeiriaG46620
273057MILHAS GALOPANTES, LDAViana do casteloG45200
273058FERNANDO MARQUES - TRANSPORTES DE MERCADORIAS, UNIPESSOAL, LDAFaroN77120
273059ALVES OLIVEIRA PEÇAS, UNIPESSOAL, LDAViana do casteloG45320
273060OTOENG, LDAÉvoraM71120
273061AMARTEC - COMÉRCIO DE TÊXTEIS, LDAPortoG46160
273062AGOSTINHO & LOUREIRO, LDAPortoI56303

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.