Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

FERNANDO BRANDÃO DIAS, UNIPESSOAL, LDA | Setúbal

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa FERNANDO BRANDÃO DIAS, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa FERNANDO BRANDÃO DIAS, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa FERNANDO BRANDÃO DIAS, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

FERNANDO BRANDÃO DIAS, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Comércio a retalho de carne e produtos à base de carne, em estabelecimentos especializados

Domicílio social

R MARCO CABAÇO MERCADO MUNICICIPAL CHARNECA DA CAPARICA-LOJA 4, 2820-203, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE CHARNECA DE CAPARICA E SOBREDA, SETÚBAL

Localidade

Setúbal

Telefone
2...
Forma Jurídica

UNIP

Atividade

G47220 - Comércio a retalho de carne e produtos à base de carne, em estabelecimentos especializados

Dados comerciais da empresa FERNANDO BRANDÃO DIAS, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
2021-17.79%
2022-6.17%

Resumo das posições da empresa FERNANDO BRANDÃO DIAS, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 950

Ranking Setúbal

Posição 6,575

Ranking Nacional

Posição 117,992

Posição 117,992 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
117987CONQUISTA ATINGÍVEL, UNIPESSOAL, LDALeiriaG47810
117988GARRAFEIRA DO PEDRO, UNIPESSOAL, LDABragaG47250
117989VEDAMAIS - VEDANTES E PRODUTOS INDUSTRIAIS, LDALisboaG46900
117990QLPADEL, LDALisboaR93110
117991JOÃO SANTOS LIMA - ARQUITECTURA, LDAPortalegreM71110
117992FERNANDO BRANDÃO DIAS, UNIPESSOAL, LDASetúbalG47220
117993ELEGANTCLICK, LDAPortoJ62020
117994NAECO - CONFECÇÕES, LDABragaC14133
117995FRANAUTO, UNIPESSOAL, LDAIlha da madeira - funchalG45110
117996LEDO FARIA & IRMÃO, LDABragaG47770

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.