Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

FERNANDO AMARO - HAIRMASTER, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA | Porto

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa FERNANDO AMARO - HAIRMASTER, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa FERNANDO AMARO - HAIRMASTER, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa FERNANDO AMARO - HAIRMASTER, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA

Denominação
FERNANDO AMARO - HAIRMASTER, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA
Objeto Social
Salões de cabeleireiro
Domicílio social
R ALEIXO DA MOTA, 4150-044, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE LORDELO DO OURO E MASSARELOS, PORTO
Localidade
Porto
Telefone
2...
Forma Jurídica
UNIP
Atividade
S96021 - Salões de cabeleireiro

Dados comerciais da empresa FERNANDO AMARO - HAIRMASTER, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2017-
20188.94%
2019-5.55%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2017-
201825.00%
20190.00%

Resumo das posições da empresa FERNANDO AMARO - HAIRMASTER, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 367

Ranking Porto

Posição 32,541

Ranking Nacional

Posição 177,000

Posição 177,000 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
176995SMARTGLOBE BUSINESS SOLUTIONS, LDABragaJ62010
1769964K, LDAPortoG47591
176997ARMINDO MANUEL RODRIGUES, UNIPESSOAL, LDAAveiroF41200
176998FOMENTARSUCESSO, UNIPESSOAL, LDAGuardaP85530
176999SILVA & ARTUR, UNIPESSOAL, LDASetúbalG47711
177000FERNANDO AMARO - HAIRMASTER, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDAPortoS96021
177001PADARIA CENTRAL, LDASantarémC10711
177002PRECIOUS TRADITION, LDALeiriaG46900
177003MARGEM ICÓNICA, UNIPESSOAL, LDALisboaL68100
177004INFRAVENTUS CENTRAL AMÉRICA, LDALisboaM70220

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.