Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

FERNANDA DELGADO, UNIPESSOAL, LDA | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa FERNANDA DELGADO, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa FERNANDA DELGADO, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa FERNANDA DELGADO, UNIPESSOAL, LDA

Denominação
FERNANDA DELGADO, UNIPESSOAL, LDA
Objeto Social
Comércio a retalho por outros métodos, não efectuado em estabelecimentos, bancas, feiras ou unidades móveis de venda
Domicílio social
EN 6/5 120 LOJA 2, 2780-101, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE OEIRAS E SÃO JULIÃO DA BARRA, PAÇO DE ARCOS E CAXIAS, LISBOA
Localidade
Lisboa
Telefone
2...
Forma Jurídica
UNIP
Atividade
G47990 - Comércio a retalho por outros métodos, não efectuado em estabelecimentos, bancas, feiras ou unidades móveis de venda

Dados comerciais da empresa FERNANDA DELGADO, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2017-
20186.91%
2019-9.19%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2017-
2018-25.00%
20190.00%

Resumo das posições da empresa FERNANDA DELGADO, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 75

Ranking Lisboa

Posição 13,852

Ranking Nacional

Posição 51,746

Posição 13,852 no distrito Lisboa

RankingEmpresaDistritoSetor
13847I9MSCLINICS, LDALisboaQ86230
13848A TENTADORA, LDALisboaI56301
13849GRAÇA & PAVÃO, LDALisboaG47784
13850CEREJO & LOUZEIRO, LDALisboaI56102
13851MARIA DE LOURDES DE MIRA CRESPO, S.A.LisboaG47730
13852FERNANDA DELGADO, UNIPESSOAL, LDALisboaG47990
13853AFMEIC, LDALisboaG46690
13854ESPIRALASFALTO, UNIPESSOAL, LDALisboaH49410
13855CLÍNICA E LABORATÓRIO PEDRO ROSEIRO, UNIPESSOAL, LDALisboaQ86230
13856SERPENTE D'OURO, LDALisboaG46900

Posição 51,746 no Ranking de Empresas Portuguesa

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.