Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

FEELSBIKE, UNIPESSOAL, LDA | Castelo branco

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa FEELSBIKE, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa FEELSBIKE, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa FEELSBIKE, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

FEELSBIKE, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Comércio a retalho de artigos de desporto, de campismo e lazer, em estabelecimentos especializados

Domicílio social

R ENGENHEIRO PIRES MARQUES LOTE 44 1ºDTO., 6000-406, CASTELO BRANCO (CASTELO BRANCO), CASTELO BRANCO

Localidade

Castelo branco

Telefone
9...
Forma Jurídica

UNIP

Atividade

G47640 - Comércio a retalho de artigos de desporto, de campismo e lazer, em estabelecimentos especializados

Dados comerciais da empresa FEELSBIKE, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
20215.27%
2022-16.88%

Resumo das posições da empresa FEELSBIKE, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 189

Ranking Castelo branco

Posição 1,511

Ranking Nacional

Posição 117,404

Posição 1,511 no distrito Castelo branco

RankingEmpresaDistritoSetor
1506ALBICASA - SOCIEDADE DE CONSTRUÇÕES, LDACastelo brancoL68100
1507SYSWAVE, LDACastelo brancoG47410
1508LARANJO & FILHOS, LDACastelo brancoG47523
1509PALETA DE AZUIS, LDACastelo brancoM69200
1510ENGOMA RÁPIDO, LAVANDARIA E ENGOMADORIA, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoS96010
1511FEELSBIKE, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoG47640
1512SENTIDO AUTÊNTICO - CONSTRUÇÕES, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoF41200
1513ANIBAL BATISTA LEÃO & FILHO, LDACastelo brancoI56107
1514QUINTA DE VALE PRAZERES, LDACastelo brancoA01240
1515RESTAURANTE BOGUINHAS, LDACastelo brancoI56107

Posição 117,404 no Ranking de Empresas Portuguesa

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.