Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

FAUX - EDIÇÕES E AUDIOVISUAIS - UNIPESSOAL, LDA | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa FAUX - EDIÇÕES E AUDIOVISUAIS - UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa FAUX - EDIÇÕES E AUDIOVISUAIS - UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa FAUX - EDIÇÕES E AUDIOVISUAIS - UNIPESSOAL, LDA

Denominação
FAUX - EDIÇÕES E AUDIOVISUAIS - UNIPESSOAL, LDA
Objeto Social
Produção de filmes, de vídeos e de programas de televisão
Domicílio social
CCN TIJOLO 48 2º, 1100-608, SANTA MARIA MAIOR, LISBOA
Localidade
Lisboa
Telefone
2...
Forma Jurídica
UNIP
Atividade
J59110 - Produção de filmes, de vídeos e de programas de televisão

Dados comerciais da empresa FAUX - EDIÇÕES E AUDIOVISUAIS - UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2018-

Evolução dos empregados

AnoVariação
2016-
20180.00%

Resumo das posições da empresa FAUX - EDIÇÕES E AUDIOVISUAIS - UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 493

Ranking Lisboa

Posição 56,264

Ranking Nacional

Posição 212,677

Posição 212,677 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
212672BEIRA-TRANS - TRANSPORTES DE ALUGUER, LDACastelo brancoH49410
212673SNACK-BAR LOS MANOS, RESTAURAÇÃO, LDAIlha de são miguel - ponta delgadaI56101
212674PACIS VRBS -TURISMO, LDASantarémR93293
212675MESTRE DO MAR, LDAPortoG47640
212676PENSÃO RESIDENCIAL DAS TRINAS, LDABragaI55122
212677FAUX - EDIÇÕES E AUDIOVISUAIS - UNIPESSOAL, LDALisboaJ59110
212678LITOBRINDE - ARTES GRÁFICAS E BRINDES PUBLICITÁRIOS, LDALisboaC18120
212679WHITE TEETH, UNIPESSOAL, LDABragaQ86906
212680FALCÃO - MEDIAÇÃO DE SEGUROS, LDAGuardaK66220
212681REFLEXOS ELEGANTES, UNIPESSOAL, LDAPortoF43210

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.