Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

FÁTIMA MAGALHÃES MARTINS, UNIPESSOAL, LDA | Porto

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa FÁTIMA MAGALHÃES MARTINS, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa FÁTIMA MAGALHÃES MARTINS, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa FÁTIMA MAGALHÃES MARTINS, UNIPESSOAL, LDA

Denominação
FÁTIMA MAGALHÃES MARTINS, UNIPESSOAL, LDA
Objeto Social
Comércio a retalho de outros produtos novos, em estabelecimentos especializados, n.e.
Domicílio social
PCT ALFERES PEREIRA TORRE C 230 R/C, 4400-009, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SANTA MARINHA E SÃO PEDRO DA AFURADA, PORTO
Localidade
Porto
Forma Jurídica
UNIP
Atividade
G47784 - Comércio a retalho de outros produtos novos, em estabelecimentos especializados, n.e.

Dados comerciais da empresa FÁTIMA MAGALHÃES MARTINS, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2017-
2018264.63%
2019153.27%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2017-
20180.00%
2019-100.00%

Resumo das posições da empresa FÁTIMA MAGALHÃES MARTINS, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 2,818

Ranking Porto

Posição 55,919

Ranking Nacional

Posição 305,243

Posição 305,243 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
305238GROVIMEL, LDAViana do casteloA01491
305239J.S. KHOSA, UNIPESSOAL, LDALisboaH49320
305240DAMAGE INKORPORATION, UNIPESSOAL, LDALisboaS96091
305241NJB COSMÉTICOS, UNIPESSOAL, LDAPortalegreG46450
305242DELIZIOSO, UNIPESSOAL, LDALisboaG46370
305243FÁTIMA MAGALHÃES MARTINS, UNIPESSOAL, LDAPortoG47784
305244ILIDIO FERNANDES SILVA, UNIPESSOAL, LDAAveiroF41200
305245MARTINHO & LOPES, LDABragaC25610
305246AUTO TAXIS JALGO, LDASetúbalH49320
305247SOMBRA RÚSTICA, LDALisboaA01500

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.