Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

FARMÁCIA MORGADO DUARTE, LDA | Castelo branco

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa FARMÁCIA MORGADO DUARTE, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa FARMÁCIA MORGADO DUARTE, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa FARMÁCIA MORGADO DUARTE, LDA

Denominação

FARMÁCIA MORGADO DUARTE, LDA

Objeto Social

Comércio a retalho de produtos farmacêuticos, em estabelecimentos especializados

Domicílio social

AV GENERAL HUMBERTO DELGADO 55, 6000-081, CASTELO BRANCO (CASTELO BRANCO), CASTELO BRANCO

Localidade

Castelo branco

Telefone
2...
Forma Jurídica

LDA

Atividade

G47730 - Comércio a retalho de produtos farmacêuticos, em estabelecimentos especializados

Dados comerciais da empresa FARMÁCIA MORGADO DUARTE, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2021-
202210.89%
2023-0.88%

Resumo das posições da empresa FARMÁCIA MORGADO DUARTE, LDA

Ranking Setorial

Posição 418

Ranking Castelo branco

Posição 255

Ranking Nacional

Posição 22,238

Posição 255 no distrito Castelo branco

RankingEmpresaDistritoSetor
250QUEIJARIA ALMEIDA - INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE QUEIJO, LDACastelo brancoC10510
251COVISERRA - COMÉRCIO E DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS REGIONAIS, LDACastelo brancoG46390
252TIMWE LAB, LDACastelo brancoJ62010
253HOTEL TURISMO DA COVILHÃ, S.A.Castelo brancoI55111
254HACO - ETIQUETAS, S.A.Castelo brancoC13962
255FARMÁCIA MORGADO DUARTE, LDACastelo brancoG47730
256PINORVAL - INDÚSTRIA DE MADEIRAS, LDACastelo brancoC16101
257REGACENTRO - COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES, LDACastelo brancoG47784
258FARMÁCIA DIAMANTINO, LDACastelo brancoG47730
259BEIRATOOLS - ACESSÓRIOS INDUSTRIAIS, LDACastelo brancoG46620

Posição 22,238 no Ranking de Empresas Portuguesa

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.