Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

FARMÁCIA MARQUES FRANCISCO, LDA | Castelo branco

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa FARMÁCIA MARQUES FRANCISCO, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa FARMÁCIA MARQUES FRANCISCO, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa FARMÁCIA MARQUES FRANCISCO, LDA

Denominação

FARMÁCIA MARQUES FRANCISCO, LDA

Objeto Social

Comércio a retalho de produtos farmacêuticos, em estabelecimentos especializados

Domicílio social

EN 352 11 R/C ESQ., 6005-270, SÃO VICENTE DA BEIRA, CASTELO BRANCO

Localidade

Castelo branco

Telefone
2...
Forma Jurídica

LDA

Atividade

G47730 - Comércio a retalho de produtos farmacêuticos, em estabelecimentos especializados

Dados comerciais da empresa FARMÁCIA MARQUES FRANCISCO, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
2021-2.75%
20220.78%

Resumo das posições da empresa FARMÁCIA MARQUES FRANCISCO, LDA

Ranking Setorial

Posição 1,948

Ranking Castelo branco

Posição 760

Ranking Nacional

Posição 60,300

Posição 760 no distrito Castelo branco

RankingEmpresaDistritoSetor
755CONQIXETAS, LDACastelo brancoC27110
756MOTORBEIRA - INSPECÇÃO TÉCNICA DE VEÍCULOS, LDACastelo brancoM71200
757EADS - ENGINEERING ADVANCED DEVELOPMENT AND SERVICES, LDACastelo brancoC28992
758NEVES, MARTINS, BARATA - APOIO SOCIAL, LDACastelo brancoQ87301
759PADEIRINHA DO PINHAL PANIFICAÇÃO, LDACastelo brancoC10711
760FARMÁCIA MARQUES FRANCISCO, LDACastelo brancoG47730
761ROGÉRIO DIAS, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoA02200
762JORGE DUARTE LEÃO, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoC16230
763FUNDINERGE - ENERGIAS ALTERNATIVAS, LDACastelo brancoG47783
764FUNDOMARMORE, LDACastelo brancoC23701

Posição 60,300 no Ranking de Empresas Portuguesa

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.