Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

FARINHA & AMARO - AGÊNCIA DE PUBLICIDADE, LDA | Castelo branco

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa FARINHA & AMARO - AGÊNCIA DE PUBLICIDADE, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa FARINHA & AMARO - AGÊNCIA DE PUBLICIDADE, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa FARINHA & AMARO - AGÊNCIA DE PUBLICIDADE, LDA

Denominação

FARINHA & AMARO - AGÊNCIA DE PUBLICIDADE, LDA

Objeto Social

Agências de publicidade

Domicílio social

R PADRE ANTÓNIO LOURENÇO FARINHA LOTEAMENTO 2 LOTE 4A, 6100-769, SERTÃ, CASTELO BRANCO

Localidade

Castelo branco

Telefone
2...
Forma Jurídica

LDA

Atividade

M73110 - Agências de publicidade

Dados comerciais da empresa FARINHA & AMARO - AGÊNCIA DE PUBLICIDADE, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
202112.80%
202211.45%

Resumo das posições da empresa FARINHA & AMARO - AGÊNCIA DE PUBLICIDADE, LDA

Ranking Setorial

Posição 516

Ranking Castelo branco

Posição 1,414

Ranking Nacional

Posição 110,420

Posição 1,414 no distrito Castelo branco

RankingEmpresaDistritoSetor
1409TOBIAS MARTINS, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoF42990
1410TERRA BIO - AGRICULTUA BIOLÓGICA, LDACastelo brancoG47112
1411AUTO CENTRO GARCIA - MANUTENÇÃO E REPARAÇÃO DE VEÍCULOS, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoG45200
1412MOTA & MOTA, LDACastelo brancoG47783
1413IRMÃOS RODRIGUES, LDACastelo brancoC16230
1414FARINHA & AMARO - AGÊNCIA DE PUBLICIDADE, LDACastelo brancoM73110
1415FRUTINECA - COMÉRCIO DE FRUTAS, LDACastelo brancoG46311
1416T. G. MADEIRAS, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoA02200
1417COVIFRUTAS, COMÉRCIO DE FRUTAS, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoG46311
1418HABITEIXO - CONSTRUÇÕES, LDACastelo brancoF41200

Posição 110,420 no Ranking de Empresas Portuguesa

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.