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FARINHA & AMARO - AGÊNCIA DE PUBLICIDADE, LDA | Castelo branco

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa FARINHA & AMARO - AGÊNCIA DE PUBLICIDADE, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa FARINHA & AMARO - AGÊNCIA DE PUBLICIDADE, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa FARINHA & AMARO - AGÊNCIA DE PUBLICIDADE, LDA

Denominação
FARINHA & AMARO - AGÊNCIA DE PUBLICIDADE, LDA
Objeto Social
Agências de publicidade
Domicílio social
R PADRE ANTÓNIO LOURENÇO FARINHA LOTEAMENTO 2 LOTE 4A, 6100-769, SERTÃ, CASTELO BRANCO
Localidade
Castelo branco
Telefone
2...
Forma Jurídica
LDA
Atividade
M73110 - Agências de publicidade

Dados comerciais da empresa FARINHA & AMARO - AGÊNCIA DE PUBLICIDADE, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2017-
2018-9.93%
201920.60%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2017-
20180.00%
20190.00%

Resumo das posições da empresa FARINHA & AMARO - AGÊNCIA DE PUBLICIDADE, LDA

Ranking Setorial

Posição 602

Ranking Castelo branco

Posição 1,446

Ranking Nacional

Posição 112,832

Posição 1,446 no distrito Castelo branco

Posição 112,832 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
112827UBMI INTERNACIONAL, LDALisboaM70220
112828JOSÉ VALENTIM & FILHOS, LDAÉvoraH49410
112829FINIRAM - CONSULTORIA FINANCEIRA E INVESTIMENTOS, LDAIlha da madeira - funchalM69200
112830RM17 - SERVIÇOS, LDALisboaF41200
112831DANIEL & FÁTIMA - TINTAS FERRAGENS, LDABragaG47522
112832FARINHA & AMARO - AGÊNCIA DE PUBLICIDADE, LDACastelo brancoM73110
112833MOMENTCONCEPT - EQUIPAMENTOS DE ESTÉTICA, UNIPESSOAL, LDALisboaG47750
112834FAMONTEPLAS, UNIPESSOAL LDAPortoC22292
112835DIVICOSTA, UNIPESSOAL, LDABragaF43320
112836LUPAREAL, LDACoimbraG47790

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.