Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

O FARAÓ DE MASSAMÁ - PASTELARIA, UNIPESSOAL, LDA | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa O FARAÓ DE MASSAMÁ - PASTELARIA, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa O FARAÓ DE MASSAMÁ - PASTELARIA, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa O FARAÓ DE MASSAMÁ - PASTELARIA, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

O FARAÓ DE MASSAMÁ - PASTELARIA, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Pastelarias e casas de chá

Domicílio social

AV AMÉRICO FERRER LOPES 13A LOJA, 2745-715, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE MASSAMA E MONTE ABRAÃO, LISBOA

Localidade

Lisboa

Telefone
2...
Forma Jurídica

UNIP

Atividade

I56303 - Pastelarias e casas de chá

Dados comerciais da empresa O FARAÓ DE MASSAMÁ - PASTELARIA, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
2021-7.36%
202259.20%

Resumo das posições da empresa O FARAÓ DE MASSAMÁ - PASTELARIA, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 1,564

Ranking Lisboa

Posição 48,079

Ranking Nacional

Posição 186,939

Posição 48,079 no distrito Lisboa

Posição 186,939 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
186934FELIPE SANTOS SOUZA, UNIPESSOAL, LDALisboaF43390
186935VR MOTORS, LDAPortoC27110
186936CRUNCHY OBJECTIVE, UNIPESSOAL, LDAFaroJ62090
186937RETIRO DA PRIMAVERA - RESTAURANTE, LDABragaI56101
186938DUARTE PINTO GONÇALVES PAULO, UNIPESSOAL, LDAIlha da madeira - funchalG46381
186939O FARAÓ DE MASSAMÁ - PASTELARIA, UNIPESSOAL, LDALisboaI56303
186940GLOBCORE I, S.A.LisboaC17290
186941LÚCIDO DESAFIO, UNIPESSOAL, LDAPortoH49410
186942MIGUEL SILVA SOUSA, UNIPESSOAL, LDAIlha terceira - angra do heroísmoG47410
186943RICARDO JORGE FREITAS, UNIPESSOAL, LDAAveiroI56101

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.