Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

FANICO - COMÉRCIO DE PEIXE, UNIPESSOAL, LDA | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa FANICO - COMÉRCIO DE PEIXE, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa FANICO - COMÉRCIO DE PEIXE, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa FANICO - COMÉRCIO DE PEIXE, UNIPESSOAL, LDA

Denominação
FANICO - COMÉRCIO DE PEIXE, UNIPESSOAL, LDA
Objeto Social
Comércio a retalho de peixe, crustáceos e moluscos, em estabelecimentos especializados
Domicílio social
R AMILCAR CABRAL 6 R/C, 2625-030, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE POVOA DE SANTA IRIA E FORTE DA CASA, LISBOA
Localidade
Lisboa
Telefone
9...
Forma Jurídica
UNIP
Atividade
G47230 - Comércio a retalho de peixe, crustáceos e moluscos, em estabelecimentos especializados

Dados comerciais da empresa FANICO - COMÉRCIO DE PEIXE, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2018-
2019-2.16%
202024.92%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2018-
20190.00%
20200.00%

Resumo das posições da empresa FANICO - COMÉRCIO DE PEIXE, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 372

Ranking Lisboa

Posição 62,118

Ranking Nacional

Posição 237,308

Posição 237,308 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
237303RC & AR - SERVIÇOS DE SAÚDE, LDALisboaQ86220
237304LÍLIA VAZ ANDRADE, LDAPortoQ86906
237305HARDMIND, LDALisboaH52213
237306MARPLUS, UNIPESSOAL, LDAFaroH49320
237307NINHO DE IDEIAS, LDALeiriaS96021
237308FANICO - COMÉRCIO DE PEIXE, UNIPESSOAL, LDALisboaG47230
237309MANUEL COELHO - CORTIÇAS, LDAAveiroC16294
237310VITOR MANUEL TEODORO MIGUEL, UNIPESSOAL, LDASantarémG45200
237311VLADYSLAV DERZHKOVSKYY, UNIPESSOAL, LDASetúbalH49320
237312EIXOTRADICIONAL, LDABragaJ62090

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.