Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

EVABELA - SOCIEDADE COMERCIAL DE PERFUMARIAS, LDA | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa EVABELA - SOCIEDADE COMERCIAL DE PERFUMARIAS, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa EVABELA - SOCIEDADE COMERCIAL DE PERFUMARIAS, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa EVABELA - SOCIEDADE COMERCIAL DE PERFUMARIAS, LDA

Denominação
EVABELA - SOCIEDADE COMERCIAL DE PERFUMARIAS, LDA
Objeto Social
Comércio a retalho de produtos cosméticos e de higiene, em estabelecimentos especializados
Domicílio social
AV JOÃO XXI 10D, 1000-302, AREEIRO, LISBOA
Localidade
Lisboa
Telefone
2...
Forma Jurídica
LDA
Atividade
G47750 - Comércio a retalho de produtos cosméticos e de higiene, em estabelecimentos especializados

Dados comerciais da empresa EVABELA - SOCIEDADE COMERCIAL DE PERFUMARIAS, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2017-
2018-24.27%
2019-3.95%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2017-
20180.00%
20190.00%

Resumo das posições da empresa EVABELA - SOCIEDADE COMERCIAL DE PERFUMARIAS, LDA

Ranking Setorial

Posição 328

Ranking Lisboa

Posição 46,149

Ranking Nacional

Posição 176,822

Posição 46,149 no distrito Lisboa

RankingEmpresaDistritoSetor
46144DOTV, LDALisboaQ86230
46145LIMITE DECIMAL, LDALisboaL68100
46146DIAGONAL E PARALELA, LDALisboaL68100
46147CHANDRACANTE & BALU, LDALisboaI56101
46148CÉSAR & FILHAS, LDALisboaA01210
46149EVABELA - SOCIEDADE COMERCIAL DE PERFUMARIAS, LDALisboaG47750
46150ALMEIDAS & COELHO, LDALisboaI56107
46151NOTAS SELETIVAS, UNIPESSOAL, LDALisboaM70220
46152ORIENTAL SUPREMO SUSHI II, LDALisboaI56101
46153ESSAUTI - AUTOMATION, UNIPESSOAL, LDALisboaG46690

Posição 176,822 no Ranking de Empresas Portuguesa

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.