Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

ESPAÇO ORIENTE, UNIPESSOAL, LDA | Coimbra

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa ESPAÇO ORIENTE, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa ESPAÇO ORIENTE, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa ESPAÇO ORIENTE, UNIPESSOAL, LDA

Denominação
ESPAÇO ORIENTE, UNIPESSOAL, LDA
Objeto Social
Comércio a retalho de outros artigos para o lar, n.e., em estabelecimentos especializados
Domicílio social
R JOÃO MACHADO 50B 2ºDTO., 3000-226, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE COIMBRA (SE NOVA, SANTA CRUZ, ALMEDINA E SÃO BARTOLOMEU), COIMBRA
Localidade
Coimbra
Telefone
2...
Forma Jurídica
UNIP
Atividade
G47593 - Comércio a retalho de outros artigos para o lar, n.e., em estabelecimentos especializados

Dados comerciais da empresa ESPAÇO ORIENTE, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2017-
201813.83%
201911.03%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2017-
2018-14.29%
201916.67%

Resumo das posições da empresa ESPAÇO ORIENTE, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 167

Ranking Coimbra

Posição 3,130

Ranking Nacional

Posição 95,070

Posição 167 no setor

RankingEmpresaDistritoSetor
162VZ MOBILIÁRIO E DECORAÇÃO, UNIPESSOAL, LDAIlha terceira - angra do heroísmoG47593
163GALERIA D'INSTANTES - COMÉRCIO PARA O LAR, LDAIlha da madeira - funchalG47593
164BALLADVOICE, LDALisboaG47593
165VAROLUX - ARTIGOS PARA DECORAÇÃO, LDABragaG47593
166MUSEU DO ESTUQUE, LDAPortoG47593
167ESPAÇO ORIENTE, UNIPESSOAL, LDACoimbraG47593
168ZHENG, ZHENG & WANG, LDALisboaG47593
169CASAS-NOVAS & FIGUEIREDO, LDAÉvoraG47593
170MAMBO WORLD, LDALisboaG47593
171EDUARDA CATARINA RIBEIRO ARAÚJO SALGADO, UNIPESSOAL, LDABragaG47593

Posição 3,130 no distrito Coimbra

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.