Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

ESCRITA COM CHARME - UNIPESSOAL, LDA | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa ESCRITA COM CHARME - UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa ESCRITA COM CHARME - UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa ESCRITA COM CHARME - UNIPESSOAL, LDA

Denominação

ESCRITA COM CHARME - UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Comércio a retalho de jornais, revistas e artigos de papelaria, em estabelecimentos especializados

Domicílio social

R MAJOR EDUARDO ROSÁRIO GONÇALVES LOTE 6 2ºC, 2615-171, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE ALVERCA DO RIBATEJO E SOBRALINHO, LISBOA

Localidade

Lisboa

Telefone
9...
Forma Jurídica

UNIP

Atividade

G47620 - Comércio a retalho de jornais, revistas e artigos de papelaria, em estabelecimentos especializados

Dados comerciais da empresa ESCRITA COM CHARME - UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
2021-7.42%
202231.41%

Resumo das posições da empresa ESCRITA COM CHARME - UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 80

Ranking Lisboa

Posição 8,301

Ranking Nacional

Posição 29,570

Posição 29,570 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
29565S.E.E.C. - SOCIEDADE DE EXPLORAÇÃO HOTELEIRA E SIMILARES, LDAFaroI55111
29566LEVEL 4 - MANUTENÇÃO INDUSTRIAL, LDACoimbraC33120
29567FARDOISTEJO, LDALisboaG47730
29568SOCIEDADE FARMACÊUTICA CASTRO & SILVA, UNIPESSOAL, LDAÉvoraG47730
29569IBERC, LDAAveiroN77110
29570ESCRITA COM CHARME - UNIPESSOAL, LDALisboaG47620
29571ADRIANO & FABIO PONTES, LDAIlha de são miguel - ponta delgadaG47111
29572E.S.M.-CONFECÇÕES, LDAPortoC14131
29573M.J.EMÍDIO, LDAFaroF41200
29574AMORAGINJA FRUTARIA, UNIPESSOAL, LDAIlha da madeira - funchalG47210

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.