Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

ERMELINDO SEZÕES - MINI-MERCADO, UNIPESSOAL, LDA | Évora

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa ERMELINDO SEZÕES - MINI-MERCADO, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa ERMELINDO SEZÕES - MINI-MERCADO, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa ERMELINDO SEZÕES - MINI-MERCADO, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

ERMELINDO SEZÕES - MINI-MERCADO, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Domicílio social

R 25 DE ABRIL 45, 7090-406, AGUIAR (VIANA DO ALENTEJO), ÉVORA

Localidade

Évora

Telefone
9...
Forma Jurídica

UNIP

Atividade

G47112 - Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Dados comerciais da empresa ERMELINDO SEZÕES - MINI-MERCADO, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
2021-10.08%
2022-6.86%

Resumo das posições da empresa ERMELINDO SEZÕES - MINI-MERCADO, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 2,078

Ranking Évora

Posição 3,105

Ranking Nacional

Posição 222,732

Posição 2,078 no setor

RankingEmpresaDistritoSetor
2073ALI HOSSAIN, UNIPESSOAL, LDAPortoG47112
2074FÁBIO INOCÊNCIO, UNIPESSOAL, LDAFaroG47112
2075ANAS & CRISTINA, LDAPortoG47112
2076DICAS MATINAIS, UNIPESSOAL, LDALisboaG47112
2077GABARITOTROPICAL - UNIPESSOAL, LDALisboaG47112
2078ERMELINDO SEZÕES - MINI-MERCADO, UNIPESSOAL, LDAÉvoraG47112
2079WEBER & PERRY, LDALisboaG47112
2080ROSA & PALMEIRAS, LDALisboaG47112
2081B & T STORE, LDALisboaG47112
2082MACEDO & TAVARES, LDAViseuG47112

Posição 222,732 no Ranking de Empresas Portuguesa

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.