Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

EMOÇÕES 1-PARA-1, COMÉRCIO DE PRODUTOS ALIMENTARES, UNIPESSOAL, LDA | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa EMOÇÕES 1-PARA-1, COMÉRCIO DE PRODUTOS ALIMENTARES, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa EMOÇÕES 1-PARA-1, COMÉRCIO DE PRODUTOS ALIMENTARES, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa EMOÇÕES 1-PARA-1, COMÉRCIO DE PRODUTOS ALIMENTARES, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

EMOÇÕES 1-PARA-1, COMÉRCIO DE PRODUTOS ALIMENTARES, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Cafés

Domicílio social

R XAVIER DE ARAÚJO 11 NUCLEO 2 7ºB, 1600-226, SÃO DOMINGOS DE BENFICA, LISBOA

Localidade

Lisboa

Telefone
2...
Forma Jurídica

UNIP

Atividade

I56301 - Cafés

Dados comerciais da empresa EMOÇÕES 1-PARA-1, COMÉRCIO DE PRODUTOS ALIMENTARES, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
202119.69%
2022102.37%

Resumo das posições da empresa EMOÇÕES 1-PARA-1, COMÉRCIO DE PRODUTOS ALIMENTARES, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 198

Ranking Lisboa

Posição 18,353

Ranking Nacional

Posição 69,807

Posição 198 no setor

RankingEmpresaDistritoSetor
193GONZALEZ & LAMELA, LDAViana do casteloI56301
194CANTINHO DA FARRAPA - CONFEITARIA CAFETARIA, LDAAveiroI56301
195O RECONTRO - CAFETARIA DO VEZ, LDAViana do casteloI56301
196J.PEREIRA, LDALisboaI56301
197JOÃO DINIS & IRMÃOS, LDAIlha da madeira - funchalI56301
198EMOÇÕES 1-PARA-1, COMÉRCIO DE PRODUTOS ALIMENTARES, UNIPESSOAL, LDALisboaI56301
199MSITUAÇÕES - EVENTOS E FORMAÇÃO, UNIPESSOAL, LDAAveiroI56301
200MORAIS, FERREIRA & GOMES, LDAAveiroI56301
201FAISÃO SABICHÃO CAFÉ, LDAPortoI56301
202ORGANIZAÇÕES CENTRAL, PUB E GINÁSIO, LDAIlha de santa maria - ponta delgadaI56301

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.