Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

EMÍLIA MARIA MANSO PRETO, UNIPESSOAL, LDA | Braga

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa EMÍLIA MARIA MANSO PRETO, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa EMÍLIA MARIA MANSO PRETO, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa EMÍLIA MARIA MANSO PRETO, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

EMÍLIA MARIA MANSO PRETO, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Comércio a retalho de produtos farmacêuticos, em estabelecimentos especializados

Domicílio social

AV DOM JOÃO IV 466 3º SALAS 5 E 6, 4810-533, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE OLIVEIRA, SÃO PAIO E SÃO SEBASTIÃO, BRAGA

Localidade

Braga

Telefone
2...
Forma Jurídica

UNIP

Atividade

G47730 - Comércio a retalho de produtos farmacêuticos, em estabelecimentos especializados

Dados comerciais da empresa EMÍLIA MARIA MANSO PRETO, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
2021-51.85%
2022-99.07%

Resumo das posições da empresa EMÍLIA MARIA MANSO PRETO, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 2,435

Ranking Braga

Posição 28,811

Ranking Nacional

Posição 346,476

Posição 346,476 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
346471ISAGROBRITO, UNIPESSOAL, LDAFaroA01500
346472ADDITIONAL COLOURS, UNIPESSOAL, LDAPortalegreJ59110
346473PTI - INVESTIMENTOS IMOBILIÁRIOS, LDALisboaL68100
346474TRAJECTO SINGULAR, LDASetúbalH49320
346475JORGE GONÇALVES MARTINS - TRANSPORTES EM TÁXI, LDAIlha da madeira - funchalH49320
346476EMÍLIA MARIA MANSO PRETO, UNIPESSOAL, LDABragaG47730
346477SOBERBALCANCE, LDALisboaI55201
346478QUINTA DO REDOL - SOCIEDADE AGRÍCOLA, LDALisboaA01252
346479B-KLAY CONSULTING, UNIPESSOAL, LDAPortoG46660
346480EDIÇÕES PEDAGO, LDALisboaJ58140

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.