Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

EMILIA COSTA, UNIPESSOAL, LDA | Coimbra

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa EMILIA COSTA, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa EMILIA COSTA, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa EMILIA COSTA, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

EMILIA COSTA, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Domicílio social

R DOUTOR FAUSTO LOBO BLOCO 4 LOJA D, 3220-202, MIRANDA DO CORVO, COIMBRA

Localidade

Coimbra

Telefone
9...
Forma Jurídica

UNIP

Atividade

G47112 - Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Dados comerciais da empresa EMILIA COSTA, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2021-
202220.25%
202325.38%

Resumo das posições da empresa EMILIA COSTA, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 291

Ranking Coimbra

Posição 1,415

Ranking Nacional

Posição 47,961

Posição 291 no setor

RankingEmpresaDistritoSetor
286SHININGWORDS, UNIPESSOAL, LDALisboaG47112
287MS-REI SUPERMERCADOS, LDACastelo brancoG47112
288MARQUES, SOUSA E REIS - COMÉRCIO E DISTRIBUIÇÃO, LDAIlha de são jorge - angra do heroísmoG47112
289VERMELHO PROFÍCUO, UNIPESSOAL, LDAIlha terceira - angra do heroísmoG47112
290DUAS LAGOAS, UNIPESSOAL, LDALisboaG47112
291EMILIA COSTA, UNIPESSOAL, LDACoimbraG47112
292SHOPPING CHÃS CENTER - COMÉRCIO DE PRODUTOS ALIMENTARES, LDAViseuG47112
293ONDAVANTAGEM - SUPERMERCADOS, LDACastelo brancoG47112
294CARLOS ALBERTO ASSUNÇÃO COELHO, UNIPESSOAL, LDAAveiroG47112
295FRESCURA GIGANTE, UNIPESSOAL, LDALeiriaG47112

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.