Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

EMANUEL CASTELA DE ALMEIDA, UNIPESSOAL, LDA | Coimbra

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa EMANUEL CASTELA DE ALMEIDA, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa EMANUEL CASTELA DE ALMEIDA, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa EMANUEL CASTELA DE ALMEIDA, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

EMANUEL CASTELA DE ALMEIDA, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Outro comércio a retalho de produtos alimentares, em estabelecimentos especializados, n.e.

Domicílio social

LAMEIRA, 3040-768, CERNACHE, COIMBRA

Localidade

Coimbra

Forma Jurídica

UNIP

Atividade

G47293 - Outro comércio a retalho de produtos alimentares, em estabelecimentos especializados, n.e.

Dados comerciais da empresa EMANUEL CASTELA DE ALMEIDA, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
2021-24.86%
202289.94%

Resumo das posições da empresa EMANUEL CASTELA DE ALMEIDA, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 277

Ranking Coimbra

Posição 5,250

Ranking Nacional

Posição 157,663

Posição 5,250 no distrito Coimbra

Posição 157,663 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
157658PROMISEDSTYLE, LDAAveiroC14132
157659INSTANTES LINEARES, UNIPESSOAL, LDALisboaF41200
157660SUMÁRIO JOVIAL, LDAIlha da madeira - funchalG47521
157661LUBR&FLORESTAS, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoG46711
157662AMESTRE, UNIPESSOAL, LDAViseuG45200
157663EMANUEL CASTELA DE ALMEIDA, UNIPESSOAL, LDACoimbraG47293
157664SOPLÁSTICOS - SOCIEDADE COMERCIAL DE PLÁSTICOS, LDABragaG46180
157665GARAGEM D. JOÃO DE CASTRO, LDASetúbalG45200
157666CONSTRUÇÕES CINQUENTA, LDALisboaL68200
157667PEDRO SOARES DOS SANTOS, UNIPESSOAL, LDAIlha de são miguel - ponta delgadaF43340

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.