Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

E-SENTIA - EXPERIÊNCIAS OLFATIVAS, UNIPESSOAL, LDA | Porto

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa E-SENTIA - EXPERIÊNCIAS OLFATIVAS, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa E-SENTIA - EXPERIÊNCIAS OLFATIVAS, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa E-SENTIA - EXPERIÊNCIAS OLFATIVAS, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

E-SENTIA - EXPERIÊNCIAS OLFATIVAS, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Comércio a retalho de produtos cosméticos e de higiene, em estabelecimentos especializados

Domicílio social

R OLIVEIRA GAIO 213, 4465-220, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SÃO MAMEDE DE INFESTA E SENHORA DA HORA, PORTO

Localidade

Porto

Forma Jurídica

UNIP

Atividade

G47750 - Comércio a retalho de produtos cosméticos e de higiene, em estabelecimentos especializados

Dados comerciais da empresa E-SENTIA - EXPERIÊNCIAS OLFATIVAS, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
202159.06%
2022138.66%

Resumo das posições da empresa E-SENTIA - EXPERIÊNCIAS OLFATIVAS, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 469

Ranking Porto

Posição 50,749

Ranking Nacional

Posição 278,141

Posição 278,141 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
278136DEZ POR DEZ - REPRESENTAÇÕES, LDAPortoG47712
278137SUSANA VALIDO SILVA - ARQUITECTURA, UNIPESSOAL, LDALisboaM71110
278138RECEITA SIMPÁTICA - RESTAURAÇÃO, LDAAveiroI56101
278139JSY, LDALeiriaI55201
278140MÉRITO ELOQUENTE, UNIPESSOAL, LDALisboaQ86220
278141E-SENTIA - EXPERIÊNCIAS OLFATIVAS, UNIPESSOAL, LDAPortoG47750
278142SELVAMARFIM, LDACoimbraC32996
278143AUTO TÁXIS VOLANTE D'OURO, LDALisboaH49320
278144OUR B, LDAPortoJ62090
278145AIM LIFE, LDABragaQ86220

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.