Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

DOTMARK - CONSULTORES EM MARKETING DIRECTO, UNIPESSOAL, LDA | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa DOTMARK - CONSULTORES EM MARKETING DIRECTO, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa DOTMARK - CONSULTORES EM MARKETING DIRECTO, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa DOTMARK - CONSULTORES EM MARKETING DIRECTO, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

DOTMARK - CONSULTORES EM MARKETING DIRECTO, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Outras atividades de consultoria para os negócios e a gestão

Domicílio social

R CESALTINA FIALHO GOUVEIA 703, 2645-038, ALCABIDECHE, LISBOA

Localidade

Lisboa

Forma Jurídica

UNIP

Atividade

M70220 - Outras atividades de consultoria para os negócios e a gestão

Dados comerciais da empresa DOTMARK - CONSULTORES EM MARKETING DIRECTO, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2021-
2022-14.95%
2023-18.05%

Resumo das posições da empresa DOTMARK - CONSULTORES EM MARKETING DIRECTO, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 2,168

Ranking Lisboa

Posição 33,624

Ranking Nacional

Posição 131,957

Posição 131,957 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
131952WAIBEL & WAIBEL, LDAFaroI55201
131953CARLOS VASCONCELOS & CA., LDABragaG47781
131954CARDIBEJA - DIAGNÓSTICO CARDIOLÓGICO, LDABejaQ86906
131955DUARTE & PEREIRA, LDABragaG45200
131956OMNICARE - SERVIÇOS MÉDICOS, LDASantarémQ86906
131957DOTMARK - CONSULTORES EM MARKETING DIRECTO, UNIPESSOAL, LDALisboaM70220
131958LIVRILHAVO - PAPELARIA E LIVRARIA DE ÍLHAVO, LDAAveiroG47620
131959RUN2FANTASY, LDABragaR93110
131960EMENTA DECIMAL, LDASantarémI56101
131961FLAVIMPÉRIO III, LDAVila realM69200

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.