Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

DOMINGOS FERNANDES SOUSA, UNIPESSOAL, LDA | Braga

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa DOMINGOS FERNANDES SOUSA, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa DOMINGOS FERNANDES SOUSA, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa DOMINGOS FERNANDES SOUSA, UNIPESSOAL, LDA

Denominação
DOMINGOS FERNANDES SOUSA, UNIPESSOAL, LDA
Objeto Social
Comércio por grosso de perfumes e de produtos de higiene
Domicílio social
R IRMÃS MISSIONÁRIAS DO ESPÍRITO SANTO 18 R/C ESQ., 4715-340, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE NOGUEIRA, FRAIÃO E LAMAÇÃES, BRAGA
Localidade
Braga
Telefone
9...
Forma Jurídica
UNIP
Atividade
G46450 - Comércio por grosso de perfumes e de produtos de higiene

Dados comerciais da empresa DOMINGOS FERNANDES SOUSA, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2018-
2019141.74%
2020-26.99%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2018-
20190.00%
20200.00%

Resumo das posições da empresa DOMINGOS FERNANDES SOUSA, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 224

Ranking Braga

Posição 13,572

Ranking Nacional

Posição 148,439

Posição 148,439 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
148434SULSIS - SISTEMAS INFORMÁTICOS, LDAFaroG47410
148435S.73, UNIPESSOAL, LDAPortoF42990
148436ECOLOFT - MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA, LDAFaroL68311
148437AUTO ZONAS ALTAS - REPARAÇÃO AUTOMÓVEL, LDAIlha da madeira - funchalG45200
148438DECAPAGEM - METALIZAÇÃO VALENTE GUERREIRO, UNIPESSOAL, LDASetúbalC25610
148439DOMINGOS FERNANDES SOUSA, UNIPESSOAL, LDABragaG46450
148440PAVIWATER, UNIPESSOAL, LDAFaroF42210
148441CAFIL AUTO, UNIPESSOAL, LDAPortoG45200
148442ARKITOMETAL, LDABragaC25120
148443ROTTSHIRE, S.A.LisboaM70220

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.