Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

DMC (MADEIRA), S.A. | Ilha da madeira - funchal

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa DMC (MADEIRA), S.A. tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa DMC (MADEIRA), S.A.: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa DMC (MADEIRA), S.A.

Denominação
DMC (MADEIRA), S.A.
Objeto Social
Atividades das agências de viagem
Domicílio social
AV MAR E COMUNIDADES MADEIRENSES 15, 9000-054, SÉ (FUNCHAL), ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL
Localidade
Ilha da madeira - funchal
Telefone
2...
Forma Jurídica
SA
Atividade
N79110 - Atividades das agências de viagem

Dados comerciais da empresa DMC (MADEIRA), S.A.

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2018-
2019-34.14%
2020-90.89%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2018-
20190.00%
2020-25.00%

Resumo das posições da empresa DMC (MADEIRA), S.A.

Ranking Setorial

Posição 1,095

Ranking Ilha da madeira - funchal

Posição 5,677

Ranking Nacional

Posição 281,371

Posição 5,677 no distrito Ilha da madeira - funchal

RankingEmpresaDistritoSetor
5672ANA CRISTINA TELO ABREU, LDAIlha da madeira - funchalQ86906
5673ATLÂNTICABILITY - RENT-A-CAR, UNIPESSOAL, LDAIlha da madeira - funchalN77110
5674MANUELA RODRIGUEZ & DORIS GONÇALVES, LDAIlha da madeira - funchalI55121
5675UNIVERSO ELEGANTE, LDAIlha da madeira - funchalS96021
5676GARCÊS & FARIA, LDAIlha da madeira - funchalI56101
5677DMC (MADEIRA), S.A.Ilha da madeira - funchalN79110
5678SENTINELREFLEX, UNIPESSOAL, LDAIlha da madeira - funchalM74200
5679NARCISO & ROSEIRA, LDAIlha da madeira - funchalI56301
5680UBALDO & SARGO, LDAIlha da madeira - funchalL68100
5681PRE_SET SYSTEMS, UNIPESSOAL, LDAIlha da madeira - funchalF43210

Posição 281,371 no Ranking de Empresas Portuguesa

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.