Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

DIOGO MARQUES, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA | Setúbal

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa DIOGO MARQUES, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa DIOGO MARQUES, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa DIOGO MARQUES, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA

Denominação

DIOGO MARQUES, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Comércio a retalho de produtos farmacêuticos, em estabelecimentos especializados

Domicílio social

R ALMIRANTE CÂNDIDO DOS REIS 50, 2870-253, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE MONTIJO E AFONSOEIRO, SETÚBAL

Localidade

Setúbal

Telefone
2...
Forma Jurídica

UNIP

Atividade

G47730 - Comércio a retalho de produtos farmacêuticos, em estabelecimentos especializados

Dados comerciais da empresa DIOGO MARQUES, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2019-
202011.34%
20211.04%

Resumo das posições da empresa DIOGO MARQUES, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 1,351

Ranking Setúbal

Posição 1,685

Ranking Nacional

Posição 33,814

Posição 1,351 no setor

RankingEmpresaDistritoSetor
1346MARIA TERESA F. R. QUARESMA, UNIPESSOAL, LDAFaroG47730
1347DULCE GASPAR, UNIPESSOAL, LDALisboaG47730
1348FERNANDO LUÍS SEABRA DE BASTOS, UNIPESSOAL, LDAAveiroG47730
1349FARMÁCIA MARIA DE FÁTIMA ANDRÉ MOURA, LDABejaG47730
1350FARMÁCIA PESTANA E SOUSA, LDAPortoG47730
1351DIOGO MARQUES, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDASetúbalG47730
1352FARMÁCIA CABRAL, LDAIlha terceira - angra do heroísmoG47730
1353VER A QUESTÃO, LDAIlha da madeira - funchalG47730
1354FARMÁCIA BATALHA, LDALisboaG47730
1355MARIA DE FÁTIMA LOPES, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDAAveiroG47730

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.