Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

DIOGO FILIPE MARTINS, UNIPESSOAL, LDA | Santarém

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa DIOGO FILIPE MARTINS, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa DIOGO FILIPE MARTINS, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa DIOGO FILIPE MARTINS, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

DIOGO FILIPE MARTINS, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Domicílio social

R DE SÃO JOÃO 12, 2205-411, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SÃO FACUNDO E VALE DAS MOS, SANTARÉM

Localidade

Santarém

Telefone
9...
Forma Jurídica

UNIP

Atividade

G47112 - Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Dados comerciais da empresa DIOGO FILIPE MARTINS, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2021-
202215.34%
202375.14%

Resumo das posições da empresa DIOGO FILIPE MARTINS, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 1,511

Ranking Santarém

Posição 5,812

Ranking Nacional

Posição 154,693

Posição 1,511 no setor

RankingEmpresaDistritoSetor
1506VIDAFÁVEL, LDASantarémG47112
1507CLARA BATISTA, UNIPESSOAL, LDAGuardaG47112
1508CHARISMA PANOPLY, UNIPESSOAL, LDABejaG47112
1509MINI-MERCADO SANTANA, UNIPESSOAL, LDABejaG47112
1510DIASGENUÍNOS, LDACoimbraG47112
1511DIOGO FILIPE MARTINS, UNIPESSOAL, LDASantarémG47112
1512FEIRUNCHA, LDACoimbraG47112
1513NUVEM FRAMBOESA, LDACoimbraG47112
1514J.M.CORREIA & CORREIA, LDAViseuG47112
1515ATMOSFERA D'AÇÚCAR, UNIPESSOAL, LDAPortoG47112

Posição 5,812 no distrito Santarém

Posição 154,693 no Ranking de Empresas Portuguesa

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.