Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

DINO MARQUES AUDIOVISUAIS, UNIPESSOAL, LDA | Setúbal

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa DINO MARQUES AUDIOVISUAIS, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa DINO MARQUES AUDIOVISUAIS, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa DINO MARQUES AUDIOVISUAIS, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

DINO MARQUES AUDIOVISUAIS, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Produção de filmes, de vídeos e de programas de televisão

Domicílio social

R CIDADE DA BEIRA 13 R/C, 2830-567, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE ALTO DO SEIXALINHO, SANTO ANDRE E VERDERENA, SETÚBAL

Localidade

Setúbal

Telefone
9...
Forma Jurídica

UNIP

Atividade

J59110 - Produção de filmes, de vídeos e de programas de televisão

Dados comerciais da empresa DINO MARQUES AUDIOVISUAIS, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
2021-41.37%
2022-10.32%

Resumo das posições da empresa DINO MARQUES AUDIOVISUAIS, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 1,036

Ranking Setúbal

Posição 20,178

Ranking Nacional

Posição 324,752

Posição 20,178 no distrito Setúbal

RankingEmpresaDistritoSetor
20173OCEANEXHIBITION, UNIPESSOAL, LDASetúbalH49320
20174PEDRO & PECHIRRA, LDASetúbalS96022
20175BEBÉ AUTENTICO 4D, UNIPESSOAL, LDASetúbalQ86906
20176OBEDIENTPROPHECY, LDASetúbalJ62010
20177NTSW - SERVIÇOS DIGITAIS, UNIPESSOAL, LDASetúbalM74100
20178DINO MARQUES AUDIOVISUAIS, UNIPESSOAL, LDASetúbalJ59110
20179LEMON AND PEPPER - DESIGNERS, LDASetúbalM74100
20180BORDEAUXTREME, LDASetúbalQ86220
20181SOMAFAVORITA, UNIPESSOAL, LDASetúbalM69200
20182RODRIGUES DA CONCEIÇÃO, LDASetúbalF41200

Posição 324,752 no Ranking de Empresas Portuguesa

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.