Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

DIG - DIGITAL INNOVATION GRAPHICS, LDA | Évora

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa DIG - DIGITAL INNOVATION GRAPHICS, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa DIG - DIGITAL INNOVATION GRAPHICS, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa DIG - DIGITAL INNOVATION GRAPHICS, LDA

Denominação
DIG - DIGITAL INNOVATION GRAPHICS, LDA
Objeto Social
Investigação e desenvolvimento das ciências sociais e humanas
Domicílio social
R JOSÉ RÉGIO 22 1º, 7005-537, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE BACELO E SENHORA DA SAUDE, ÉVORA
Localidade
Évora
Telefone
9...
Forma Jurídica
LDA
Atividade
M72200 - Investigação e desenvolvimento das ciências sociais e humanas

Dados comerciais da empresa DIG - DIGITAL INNOVATION GRAPHICS, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2017-
2018-87.59%
20192120.47%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2017-
2018-100.00%
20190.00%

Resumo das posições da empresa DIG - DIGITAL INNOVATION GRAPHICS, LDA

Ranking Setorial

Posição 38

Ranking Évora

Posição 3,296

Ranking Nacional

Posição 239,623

Posição 239,623 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
239618JOSÉ MANUEL SA SANTOS, LDAAveiroG46640
239619CASTROVILLAS - MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA, UNIPESSOAL, LDAFaroL68311
239620TÁXIS BASTOS & DUARTE, LDALisboaH49320
239621LOUSANGEL - CONGELADOS DA LOUSÃ, LDACoimbraG46382
239622JOSÉ CRISTÓVÃO, UNIPESSOAL, LDAIlha da madeira - funchalI56104
239623DIG - DIGITAL INNOVATION GRAPHICS, LDAÉvoraM72200
239624BAR DAS INSPECÇÕES, UNIPESSOAL, LDAIlha da madeira - funchalI56102
239625YELLOW CHAMPION, UNIPESSOAL, LDAAveiroF43221
239626ACRÓPOLE DE SONHOS, LDALisboaI56301
239627CONSTRUÇÕES MACHADO BARREIROS & FILHO, LDAPortalegreF41200

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.