Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

DIÁRIO DO MUNDO, LDA | Castelo branco

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa DIÁRIO DO MUNDO, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa DIÁRIO DO MUNDO, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa DIÁRIO DO MUNDO, LDA

Denominação
DIÁRIO DO MUNDO, LDA
Objeto Social
Comércio a retalho de outros produtos novos, em estabelecimentos especializados, n.e.
Domicílio social
QTA DOS CALDEIRÕES S/N, 6200-554, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE COVILHÃ E CANHOSO, CASTELO BRANCO
Localidade
Castelo branco
Telefone
2...
Forma Jurídica
LDA
Atividade
G47784 - Comércio a retalho de outros produtos novos, em estabelecimentos especializados, n.e.

Dados comerciais da empresa DIÁRIO DO MUNDO, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2017-
20187.76%
201922.61%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2017-
201814.29%
201912.50%

Resumo das posições da empresa DIÁRIO DO MUNDO, LDA

Ranking Setorial

Posição 270

Ranking Castelo branco

Posição 508

Ranking Nacional

Posição 40,169

Posição 508 no distrito Castelo branco

RankingEmpresaDistritoSetor
503SILVER SEASON, LDACastelo brancoN82990
504CONVENTO DE BELMONTE - INVESTIMENTOS TURÍSTICOS, S.A.Castelo brancoI55114
505MALPIAGRO, LDA Castelo brancoC10510
506DAVIDE MATEUS, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDACastelo brancoF41200
507FERNANDO DUARTE PARENTE, LDACastelo brancoH49410
508DIÁRIO DO MUNDO, LDACastelo brancoG47784
509OLEIREP - SOCIEDADE DE REPRESENTAÇÕES, S.A.Castelo brancoG45310
510RUI BARATA, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoG47300
511INDÚSTRIA DE CAIXILHARIA DE ALUMÍNIOS DE FARINHA, LOPES & MARÇAL, LDACastelo brancoC25120
512TRANSPORTES HENRIQUE CALADO, LDACastelo brancoG46750

Posição 40,169 no Ranking de Empresas Portuguesa

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.