Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

DI.GI.PORT - AGENCIAMENTO TÊXTIL, UNIPESSOAL, LDA | Porto

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa DI.GI.PORT - AGENCIAMENTO TÊXTIL, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa DI.GI.PORT - AGENCIAMENTO TÊXTIL, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa DI.GI.PORT - AGENCIAMENTO TÊXTIL, UNIPESSOAL, LDA

Denominação
DI.GI.PORT - AGENCIAMENTO TÊXTIL, UNIPESSOAL, LDA
Objeto Social
Agentes do comércio por grosso de têxteis, vestuário, calçado e artigos de couro
Domicílio social
LG DE LAVANDEIRA 141, 4430-446, OLIVEIRA DO DOURO, PORTO
Localidade
Porto
Telefone
2...
Forma Jurídica
UNIP
Atividade
G46160 - Agentes do comércio por grosso de têxteis, vestuário, calçado e artigos de couro

Dados comerciais da empresa DI.GI.PORT - AGENCIAMENTO TÊXTIL, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2019-

Evolução dos empregados

AnoVariação
2018-
20190.00%

Resumo das posições da empresa DI.GI.PORT - AGENCIAMENTO TÊXTIL, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 621

Ranking Porto

Posição 56,845

Ranking Nacional

Posição 310,665

Posição 310,665 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
310660FOLHALIGEIRA, UNIPESSOAL, LDAVila realA02200
310661NORLED, LDABragaF43210
310662MAGICALOCTOPUS, LDAFaroH49320
310663OMAR SEEDAT, UNIPESSOAL, LDALisboaH49320
310664COORDENADAS DE REFERÊNCIA, UNIPESSOAL, LDALisboaH49320
310665DI.GI.PORT - AGENCIAMENTO TÊXTIL, UNIPESSOAL, LDAPortoG46160
310666VIA BRAVA, LDABragaF42130
310667H. MONTEIRO - CONSTRUÇÕES, LDALeiriaF41200
310668FREDERICO & GONÇALVES, LDAFaroG47910
310669RENEWDECOR - INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE MOBILIÁRIO UNIPESSOAL, LDAIlha da madeira - funchalG47591

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.