Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

DELTABRINCA - COMÉRCIO DE BRINQUEDOS, LDA | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa DELTABRINCA - COMÉRCIO DE BRINQUEDOS, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa DELTABRINCA - COMÉRCIO DE BRINQUEDOS, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa DELTABRINCA - COMÉRCIO DE BRINQUEDOS, LDA

Denominação
DELTABRINCA - COMÉRCIO DE BRINQUEDOS, LDA
Objeto Social
Comércio a retalho de louças, cutelaria e de outros artigos similares para uso doméstico, em estabelecimentos especializados
Domicílio social
AV MARQUÊS DE TOMAR 92, 1050-157, AVENIDAS NOVAS, LISBOA
Localidade
Lisboa
Forma Jurídica
LDA
Atividade
G47592 - Comércio a retalho de louças, cutelaria e de outros artigos similares para uso doméstico, em estabelecimentos especializados

Dados comerciais da empresa DELTABRINCA - COMÉRCIO DE BRINQUEDOS, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2017-
201818.02%
2019-16.23%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2017-
20180.00%
20190.00%

Resumo das posições da empresa DELTABRINCA - COMÉRCIO DE BRINQUEDOS, LDA

Ranking Setorial

Posição 44

Ranking Lisboa

Posição 18,477

Ranking Nacional

Posição 70,256

Posição 44 no setor

RankingEmpresaDistritoSetor
39SPECIALPACK - EMBALAGENS E CONSUMÍVEIS, LDABragaG47592
40SILVERFIELD INTERNACIONAL, LDAPortoG47592
41LIBELINHA, LDALisboaG47592
42J.J.PINTO, LDABragaG47592
43CHUVA D'ANDORINHAS, LDAIlha da madeira - funchalG47592
44DELTABRINCA - COMÉRCIO DE BRINQUEDOS, LDALisboaG47592
45PLENOHOTEL - UNIPESSOAL, LDAIlha da madeira - funchalG47592
46SINTRA BAZAR - SOCIEDADE COMERCIAL, LDALisboaG47592
47BECA - ACTIVIDADES TURISTICAS, LDAFaroG47592
48JOÃO ALBINO MARTINS, LDAIlha da madeira - funchalG47592

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.